Páscoa premiada chega ao Shopping Jardim Sul

Clientes que cadastrarem R$ 450 em compras no programa de relacionamento no app do shopping ganharão um mimo da Kopenhagen

Atrás do Natal, a Páscoa é uma das datas comemorativas mais reconhecidas por juntar a família e entes queridos em torno de boas comidas, além da emblemática troca de chocolates e caça aos ovos de Páscoa com os pequenos. E, para fazer parte deste delicioso momento familiar, o Shopping Jardim Sul – administrado pela brMalls – preparou uma promoção no formato Compre&Ganhe para os moradores da zona sul de São Paulo. Os consumidores que cadastrarem R$ 450 em compras realizadas entre 30 de março e 17 de abril no aplicativo ganharão Figuras de Páscoa da Kopenhagen, limitado a um por CPF.

Kit Figuras de Páscoa Kopenhagen

E como é impossível não pensar em chocolate nesta época do ano, o empreendimento localizado na região do Morumbi fez uma seleção de sobremesas e presentes chocolatudos para os visitantes já irem entrando no clima da data. Confira!

Ainda que um dos principais símbolos da Páscoa seja o ovo de chocolate, não quer dizer que a data também não tenha uma boa pedida para outros tipos de docinhos. Para os chocólatras de plantão, por que não pedir uma fatia (ou quem sabe levar o bolo inteiro) do bolo 70% cacau com nozes, da Amor Aos Pedaços?

O quitute conta com massa cookie recheada e coberta com mousse de chocolate belga 70% cacau nozes e polvilhada com cacau em pó.

Local: piso térreo

Um toque de brasilidade é sempre bem-vindo, ainda mais quando casado com um bom chocolate. Para quem gosta de um sabor diferente, a pedida é o Quebra-quebra Tropical, da Dengo.

O chocolate 36% cacau conta com uma mistura de frutas da Mata Atlântica, como manga, maracujá e abacaxi.

Local: piso 1

Para quem não dispensa presentear os entes queridos com o bom e velho ovo de Páscoa, o clássico nunca tem erro. Por isso, a dica é o ovo 36% cacau recheado com trufas de chocolate, da Dengo.

Local: piso 1

Aos amantes de uma novidade e coisas diferentes, uma boa opção, também, é investir em donuts do The Good Cop para adoçar a data. A melhor parte é que, para quem não gosta muito de chocolate, o doce é versátil e tem uma grande variedade de sabores e opções com ou sem recheios.

Local: piso 1

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul
Textual Comunicação
Júlia Santos
[email protected]
+55 11 99988-7647 
www.textual.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta