Penteados para eventos

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Eles voltaram e eu estou numa alegria só! Espero que os eventos não só voltem como continuem e tragam muita alegria a todos.

Cerimônias de formaturas, bailes de debutantes, festas de casamento, entre tantos outros eventos estão movimentando os salões de beleza. E não é para menos, eles representam um marco na vida da pessoa, seja ela a peça principal ou a convidada.

E quando somos convidados para um destes eventos, logo surge a pergunta: que penteado vou usar? O que está em alta? Quais são as sugestões dos salões de beleza?

Então eu vou ajudar vocês, com os top 3 mais pedidos para vocês arrasarem.

Um toque!  A palavra de ordem em 2022 é: quanto mais natural melhor, por isso o Top 1 das preferências estão nos cabelos naturalmente cacheados, soltos, com efeito ondas de praia. Abuse dos soltos, de todos os comprimentos, modelados na escova ou no babyliss.

O Top 2 dos mais pedidos são as tranças. Tranças de todos os jeitos e modelos, das clássicas as arrojadas.  Trança embutida, lateral, Box Braids, escama de peixe e trança boxeadora. Tudo depende do volume, comprimento dos seus fios, mas arrisque em uma delas que você não vai se arrepender.

E o Top 3 não pode deixar de ser os coques. Para um penteado mais moderno e despojado arrisque no coque alto, aqueles que as blogueiras adoram e para um clássico e elegante o coque baixo. Não tem como errar.

Não deixe de procurar seu cabeleireiro, leve uma foto referência e ouça os conselhos dele, se necessário use um aplique, mas não deixe de ousar e brilhar no seu grande dia.

Enfim, ficam aí minhas sugestões e espero que vocês curtam muitos os eventos esse ano, com muito charme e muita alegria.

Até a próxima.

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 2503 1088 | +55 11 99747-0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta