MorumbiShopping celebra seu aniversário de 40 anos com 40 dias de ativações pelo empreendimento

Atrações vão até 12 junho e caminham por quatro pilares: música, moda, arte e gastronomia

MorumbiShopping | Imagem por Anderson Façanha, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

O mês de maio de 2022 é muito especial para um dos mais icônicos shoppings de São Paulo, o MorumbiShopping, pois é o mês de aniversário de 40 anos de sua existência. Reconhecido por ser um espaço democrático com um mix de lojas que oferece ao cliente opções atuais, modernas e variadas para as soluções do dia a dia, o empreendimento preparou para os seus clientes, 40 dias de comemorações que tiveram início ontem dia 3, e se encerra no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Transitando pelos quatro principais pilares: música, moda, arte e gastronomia, o MorumbiShopping terá ativações para agradar e divertir toda a família. Parte das atrações contam com a curadoria da Casa Criativa, da Ana Cury, e receberão nomes como Mônica Martinelli e Lucas Paulucci que participam das semanas temáticas de moda e arte, respectivamente.

As comemorações tiveram início ontem com a inauguração de um grande ícone comemorativo na área externa do Atrium. Houve também um encantador espetáculo de luzes na parte externa do empreendimento.

Confira abaixo o que ainda há programado para os 40 dias de festa do MorumbiShopping:

Espetáculo Surpresa no Vão Central – No dia 05 de maio a festa começa a partir das 12h com distribuição de algodão doce, pipoca, balões e prosecco. Uma apresentação inédita e emocionante dará um toque especial para os corredores do shopping. Realizado pela Despertar Produções, atores transitam pelos corredores até o vão entre os elevadores, convidando a todos para curtir uma grande festa que terá início às 20h. Serão momentos de muita música e diversão.

Música – Entre os dias 06 e 11 de maio, no vão entre os elevadores, um palco será montado para receber grupos de jazz e MBP que darão um tom especial para o shopping.

Moda – Seguindo a programação temática, o pilar fashion ganha forma entre os dias 12 e 22 de maio. Entre o vão dos elevadores, um grande closet será instalado e terá looks icônicos e que continuam sucessos nas últimas quatro décadas para visitação e inspiração de todos que passarem por lá. A curadoria dessas peças será sob o look sofisticado da artista Mônica Martelli.

Arte – Entre os dias 23 e 31 de maioLucas Paulucci estará à disposição dos clientes, das 12h às 20h, para customização exclusiva de peças recém adquiridas nas lojas. O artista terá um espaço no vão dos elevadores e dará novas formas aos produtos com cores e desenhos escolhidos na hora. Para participar, será necessário agendar um horário no app Multi.

Gastronomia – Finalizando as comemorações, entre os dias 1 e 12 de junho, os restaurantes participantes terão um cardápio especial de aniversário 40 anos do MorumbiShopping. Além do prato exclusivo para a ocasião, os clientes poderão participar de uma experiência exclusiva com mesas especiais. Para participar, será necessária a reserva pelo superapp Multi.

Oficinas para crianças – Os pequenos não ficam de fora. A partir de 21 de maio, durante os finais de semana, oficinas de cookies estarão à disposição da criançada para deixar a criatividade fluir e ainda levar para casa deliciosos biscoitos que seguem a temática da semana com formatos de notas musicais, peças de roupa, instrumentos para pintura e alimentos. A atração é gratuita, das 12h às 20h, nos dias 21 e 22/5, 28 e 29/5, 04 e 05/06 e 11 e 12/06. Para participar, basta agendar um horário no superapp Multi a partir do dia 18/05.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no MorumbiShopping, acompanhe as redes sociais: @morumbishopping / #MorumbiShopping40anos #MBS40Anos #EunoMBS

Comemoração 40 anos MorumbiShopping com 40 dias de atrações

Quando: até 12/06

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h

Local: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Sephora, Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e Riachuelo. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do Gourmet Shopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Zucco, Pirajá, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Colaboração da pauta:

Assessoria de Imprensa MorumbiShopping

COMBO Comunicação

Gabriela Schwartz – [email protected]
Bia Cabañas – [email protected] 

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta