Remédio caseiro para aliviar a constipação vinda de gripes ou resfriados

Espaço Dolce Inanna

Quando o inverno se aproxima também aumentam os casos de gripes e resfriados. Este aumento ocorre por conta do tempo mais frio e porque as pessoas permanecem em ambientes fechados por mais tempo, o que facilita a transmissão de vírus propagados pelo ar.

E aqui vamos passar uma dica de remédio que você pode fazer em casa, para ajudar a aliviar os sintomas.

Você precisará:

  • 2 colheres de sopa de mel
  • Suco de 1 limão
  • 2 xícaras de água
  • 1 cebola

Instruções:

Ferva a água, corte a cebola em pedaços pequenos e em seguida ferva-os por 15 minutos. Retire o pote do fogo e deixe-o por 10 minutos. Depois adicione o mel e o suco de limão misturando bem os ingredientes. Beba este remédio 3 vezes por dia e você vai se surpreender com os resultados.

Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens

Siga nos e conheça nosso trabalho:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta