Limpeza de pele

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Quando falamos de beleza, falamos em um conjunto harmônico de cuidados. Não são somente os cabelos e mãos que merecem atenção, mas também nossa pele.

Um dos tratamentos estéticos mais realizados no mundo é a limpeza de pele e tem como objetivo remover os cravos e as impurezas, desobstruir os poros e melhorar a capacidade de absorção da pele.

Como o procedimento limpa profundamente os poros, ele também previne que o excesso de sebo, sujeira, resquícios de maquiagem e outras impurezas obstruam esses mesmos buraquinhos e formem os comedões (popularmente conhecidos como cravos).

É fundamental realizar esse procedimento com profissional qualificado na área e em clinicas ou salões de beleza confiáveis.

Cada esteticista tem o seu passo a passo para uma limpeza de pele eficiente, mas basicamente são estes: Higienização, Esfoliação, Emoliência, Extração, Controle Séptico, Máscara Calmante, Ativação e Protetor Solar.

É comum o rosto ficar vermelho e dolorido após a técnica, porque envolve a extração de cravos e espinhas. Mas logo passa e tudo volta ao normal.

Sugerimos que, a limpeza de pele seja feita a cada 30 ou 40 dias, que é o intervalo em que a pele se renova. Em casos nos quais a acne e os cravos sejam muitos e frequentes, é recomendada a realização inicialmente a cada 15 dias e depois a cada 40, como manutenção.

Enfim, a dica é essa: não deixe de se cuidar sempre. Nossa beleza e cuidados são fundamentais para nossa autoestima e bem-estar.

Até a próxima.

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 2503 1088 | +55 11 99747-0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta