Tânia Alves e Altemar Dutra Jr apresentam “Somos Iguais” no Teatro Fernando Torres

No próximo dia 4 de agosto, a cantora e atriz Tânia Alves e o compositor e interprete Altemar Dutra Jr sobem ao palco do Teatro Fernando Torres em única apresentação com o espetáculo “Somos Iguais”

Altemar Dutra Jr. e Tânia Alves | Foto de Murilo Alvesso

O show “Somos Iguais” reúne duas grandes vozes da música romântica: a cantora e atriz Tânia Alves e o compositor e interprete Altemar Dutra Jr, filho do inesquecível e eterno trovador Altemar Dutra.

Juntos, os artistas trazem para o público paulistano o que há de melhor na música romântica latina, na magia dos encontros e encantos do Amor, as dores do abandono e da solidão, essas idas e vindas do Amor.

Para essa apresentação foram selecionadas mais de 25 músicas que retratam a obra de grandes compositores e intérpretes do bolero, das serestas e da música romântica no Brasil e em toda a América Latina.

Desde o convite para gravar com ele a música “Brigas” (Evaldo Gouveia e Jair Amorim), Tânia Alves sonhava com um encontro também nos palcos. O desejo se concretiza agora com “Somos Iguais”, espetáculo criado por ela, com Altemar e o diretor musical João Mourão.

Clássicos como “Devolvi”, “Ronda”, “Brigas”, “Alguém me Disse”, a canção título do show, “Somos Iguais”, são apresentados em solos ou em duos. A dupla de artistas é acompanhada por Leandro Neri no teclado, Marcio Santos na bateria e João Mourão no baixo.

Um espetáculo de pura emoção! 
Imperdível!

Tânia Alves e Altemar Dutra Jr  – Somos Iguais

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo

Capacidade: 685 lugares

Quinta-feira, 04 de agosto de 2022, às 21h

Classificação etária: Livre

Duração:90 minutos

Ingressos: R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)
Promoção: Apresentando o post do espetáculo “Somos Iguais” na página do Facebook do Teatro Fernando Torres (https://www.facebook.com/teatrofernandotorres) salvo no celular ou impresso na bilheteria do teatro, pague com desconto de 50% no valor da inteira.

Venda de  ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/74832/d/147774/s/964418

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro Fernando Torres.
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé/SP

Horário de Funcionamento da Bilheteria: 

Quarta a Domingo das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Os ingressos para PNE devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Ficha Técnica

Direção Musical: João Mourão

Teclado: Leandro Neri

Bateria: Marcio Santos

Baixo: João Mourão

Produção:  Yoshii Produções, RXPX Produções e JC Shows

Tânia Alves é uma das mais famosas atrizes-cantoras brasileiras. Cantora de formação erudita, iniciou sua carreira em musicais, teatro, cinema e televisão. Como atriz, se destacou na década de 1980, no papel de Maria Bonita, no especial “Lampião e Maria Bonita, exibido pela Rede Globo. Logo depois, atuou como a estrela principal do filme “Paraíba Mulher Macho, quando foi extremamente aclamada pelo público. Seu primeiro disco Bandeirafoi gravado em 1980. A carreira de cantora atingiu o auge, no entanto, em 1995, quando gravou o álbum “Amores e Boleros. O disco foi tão bem aceito que motivou uma série de discos com a mesma temática nos anos seguintes. Atualmente, Tânia continua se apresentando por todo o Brasil cantando boleros, gênero que surpreendentemente trouxe o sucesso como interprete.

Altemar Dutra Jr. é filho de dois ícones da Música Popular Brasileira, do saudoso Altemar Dutra, o maior seresteiro que o País já teve o prazer de ouvir e da consagrada Martha Mendonça. O cantor herdou dos pais o talento para a arte e hoje encanta o público com sua interpretação romântica de clássicos que marcaram a música brasileira. Mas, se engana quem acha que Altemar Dutra Jr. se limitou aos sucessos brasileiros. Eclético, ele empresta sua voz para diversos estilos musicais, se apresentando também no Carnaval com um espetáculo só de Marchinhas e em um especial em que homenageia o inesquecível Frank Sinatra. Desde pequeno, Altemar Dutra Jr. se enveredou pelo mundo artístico. Acompanhou seu pai na maioria das apresentações que pode, foi seu fiel dicípulo e teve a música como cenário principal da sua infância e adolescência. O último trabalho de estúdio do cantor é mais que um tributo ao pai, falecido em 1983, é um registro histórico e uma celebração do que há de melhor na seresta e boleto. Músicas como Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim” e “Contigo Aprendi, fazem parte do repertório, em uma releitura especial. Atualmente, Altemar Dutra Jr. se apresenta em shows por todo o país.

Colaboração da pauta

Graciela Binaghi
gracielabinaghi@gmail.com
+55 11 2659 6496
+55 11 3289 6734
+55 11 99174 4484

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta