Design é para todos!

Dolce in Design

Paulo Di Mello

Você sabe o que é design? Essa foi a primeira pergunta que fiz quando comecei a escrever na Dolce In Design, e agora surgiu a oportunidade de você conhecer.

Até o dia 11 de setembro, você poderá participar e entender qual o significado dele na decoração da sua casa e em sua vida.

Idealizada por Lauro Andrade Filho, a DesignWeekend em sua 11ª edição está de volta após as restrições devido a pandemia, sendo um dos cinco maiores festivais de design mais importantes do mundo para quem quer respirar, sentir, conhecer e consumir.

O evento conta com diversas marcas participantes além de exposições, palestras e feiras em sua grande maioria aberta ao público e alguns eventos específicos para profissionais relacionadas a área.

DesignWeekend 2022 - De 4 a 11 de setembro de 2022

Serão oito dias com eventos e exposições gratuitos espalhados pelos pontos mais descolados e tradicionais da área de decoração na cidade, como Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Ibirapuera, Avenida Paulista, Centro de São Paulo, Higienópolis, a tradicional Alameda Gabriel Monteiro da Silva além dos Shoppings D&D, Shopping Cidade Jardim e Lar Center com mostras de paisagismo e exposições.

Dentre as marcas e participantes temos muitos que são de conhecimento de todos, como a Tintas Suvinil, Cerâmica Eliane, Pegout, By Kamy Tapetes, Artefacto Beach & Country, Feira Rosenbaum, Tour Guiado de Arquitetura, entre outras atrações.

A Tintas Suvinil, por exemplo, fará um preview da coleção de cores para 2023, além de falar da cor verde fresco e saturado, cor escolhida a do ano de 2022.

A feira Rosenbaum este ano contará com dois endereços para os que quiserem consumir. Marcelo Lopes Design Jewery mostrará sua coleção no coração da Avenida Paulista. A marca de metais Docol homenageia o grande arquiteto Ruy Ohtake, na qual receberá peças conceituais assinadas, como a mesa Sinfonia, destaque da exposição.

Tapetes By Kamy
Arte Design

O Boomsodesign, encabeçado por seu idealizador Beto Cocenza, estará no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera promovendo a cultura do design junto a arquitetura e a arte com exposições e fóruns para quem quer entender um pouco mais sobre o assunto. Como você pode ver o design está em tudo além da decoração. 

Que tal tirar um tempinho até o dia 11 de setembro para conhecer estas entre outras atrações que acontecerão durante a semana?

Sem dúvida, lhe ajudará quando for reformar ou decorar sua casa, pois poderá mostrar ao profissional que irá contratar que também é uma pessoa antenada com as tendências.

Até a próxima!

Tintas Suvinil
BoomSpDesign

Imagens cedidas por Paulo Di Mello

11ª DesignWeekend – Semana de Design de São Paulo – de 4 a 11 de setembro de 2022

Saiba mais em https://designweekend.com.br/

Paulo Di Mello é designer e arquiteto de interiores com trabalhos reconhecidos no Brasil e exterior e destaque em publicações como “Revista CasaCor“, “Revista Decorar”, “Portilato USA” e “Miami Beach Interior Design”.

Busca agregar em seus trabalhos a identidade de seus clientes, criando trabalhos personalizados. Tem especialização em projetos voltados para a inclusão social, em especial para estabelecimentos comerciais, o que lhe permite emitir um selo de acessibilidade.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta