Mana Poke traz a culinária havaiana ao Panamby

O novo restaurante, que representa uma opção de refeição saudável com preço acessível, traz como destaque o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato a partir de 60 ingredientes disponíveis em três tamanhos diferentes

A rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana, chega a 27 unidades no Brasil, e irá inaugurar na próxima quarta-feira (14), o quinto restaurante na capital paulista, levando a opção de uma refeição saudável com preço acessível, agora para o público do bairro Panamby, localizado na região do Morumbi, no distrito de Vila Andrade, zona sul. 

O novo restaurante fica em um mall na Rua Antonio da Costa Barbosa, 134, com atendimento diariamente, das 11h00 às 22h30, além de oferecer o serviço de delivery via Ifood com tempo médio de entrega entre 30 a 45 minutos.

A nova loja da Mana Poke tem capacidade para atender cerca de 30 pessoas, amplo espaço de estacionamento, além de uma decoração descontraída, com ar-condicionado e inspirada no Havaí com pranchas e trilha sonora de surf music.  

A empresária Marina Sancho, responsável pela unidade da Mana Poke em Panamby, explica que a localização da unidade é privilegiada porque está dentro de um mall repleto de outros serviços para os clientes como salões de beleza, petshop, clínica de depilação, doceria, açougue etc. “Além disso, o restaurante fica próximo às principais academias, box de crossfit, quadras de beach tennis, studio de spinning, ou seja, o público que é a “cara” da marca Mana Poke. Portanto, para quem gosta de praticar atividades físicas e tem preferência por uma alimentação nutritiva e saudável, o Mana Poke será uma opção disponível para este público no bairro”, ressalta Marina. 

Nova franquia da Mana Poke fica na Rua Antonio da Costa Barbosa, 134 – Panamby – Vila Andrade

Cardápio saudável e saboroso

O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína). 

O restaurante oferece também mais sete opções de pokes prontos e o mais pedido é o Poke Perfeito, que contém arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

A unidade de Panamby contará também com uma novidade no cardápio: o frango lemon pepper. Além disso, o cardápio conta com bebidas como sucos naturais e drinks, sendo que o destaque é a água de coco que é servida diretamente na fruta para remeter ao clima de praia e natureza. 

Poke: mercado em crescimento exponencial

O crescimento exponencial do mercado de culinária havaiana, em especial, do poke que virou uma sensação nos últimos anos, despertaram o interesse dos empreendedores Marina Sancho e de seu noivo e sócio Giovani Soares. Tudo surgiu quando eles ainda moravam em Campinas e frequentavam a unidade da Mana Poke na cidade. “Nos identificamos muito com a marca e decidimos investir nesse segmento. Eu e meu noivo somos do ramo de hotelaria e turismo e há tempos vínhamos buscando uma franquia que fizesse brilhar nossos olhos, que nos oferecesse um retorno de investimento atrativo e que fosse também um negócio com ótima aceitação de público, principalmente, na capital”, explicou Marina. 

O restaurante no bairro Panamby é o quinto a ser instalado na capital paulista pela rede Mana Poke e o segundo em menos de 1 mês. Em agosto foi inaugurada a franquia da Vila Madalena. 

De acordo com o CEO e fundador da Mana Poke, Filipe Moreno, isso prova que a rede já ganhou a confiança e preferência do público paulistano. “Ficamos contentes pela ótima aceitação das franquias da rede em São Paulo. Nosso objetivo é continuar expandindo na capital, sempre com a missão de levar alimentação saudável ao público a um preço justo e acessível”, afirmou Filipe. 

Cardápio oferece sete opções de pokes prontos
Carro-chefe é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis

Mana Poke Panamby

Inauguração: 14/09 para Ifood 16/09 para o público.

Onde: Rua Antonio da Costa Barbosa, 134 – Panamby – Vila Andrade

Horário de funcionamento:  das 11h00 às 22h30

A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 26 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas. Para saber mais sobre a franquia Mana Poke: https://franquia.kuorp.com/manapoke

Colaboração da pauta:

Vira Comunicação

Horácio Busolin Júnior
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta