UNADAY – Um bairro unido na conscientização sobre o câncer de mama

No próximo sábado, 22 de outubro, das 9h às 19h, a Associação Sussumu Hirata em apoio à UNACCAM – União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama, promoverá o “UNADAY – Um bairro unido na conscientização sobre o câncer de mama”. As atividades acontecerão durante todo o sábado em vários pontos da Rua Deputado João Sussumu Hirata, na Vila Andrade.

Teremos beach tennis, rodas de conversas com médicos especialistas, hatha yoga, meditação, dança circular, oficinas de colar de pérolas, aferição de pressão arterial e glicemia, sessão de autógrafos, promoções, brindes, sorteios entre muitas outras ações. Venha com a gente vivenciar um dia conscientização para uma vida mais saudável e feliz!

Parte da renda de vários produtos comercializados pelos lojistas neste dia será revertida ao projeto Mamografia para Todas”, que visa a viabilizar gratuitamente o exame de mamografia ou biópsia de mama para pacientes em fila de espera do SUS.

Venha participar e prestigiar o evento!

Você sabe por que Outubro é Rosa?

Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi, nos Estados Unidos, passaram a comemorar e realizar ações relacionadas à prevenção do câncer de mama, denominando o movimento como ‘Outubro
Leia mais

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta