Como tirar o visto para os Estados Unidos

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Aprenda quais são as etapas para ter o seu tão sonhado visto de turismo americano

Imagem de Freepik

Sonho de muitos brasileiros, o visto norte-americano é visto como uma dificuldade para quem quer visitar a terra do Disney. Porém, o que pode ser visto como um bicho de sete cabeças pode ser mais simples do que você imagina. Abaixo listamos o passo a passo para você tirar o seu visto junto à embaixada dos Estados Unidos.

Apesar das entrevistas estarem sendo marcadas para 2024, há casos em que o adiantamento é possível. Uma coisa importante é que você não compre ou reserve passagens aéreas e hotéis antes do recebimento do seu visto.

Imagem de Freepik
  • É preciso preencher o formulário DS-160 no link abaixo. Ali você irá colocar todas as informações que se pede, inclusive de hotel, mas não se preocupe, pois você pode colocar um nome que você pensa em ficar. Link: https://ceac.state.gov/genniv
  • Para fazer o agendamento é preciso criar um login no site abaixo e escolher o meio de devolução do passaporte: residencial, retirada no CASV (aqui é preciso um novo agendamento). Link: http://ais.usvisa-info.com
  • As etapas 1 e 2 feitas é hora de fazer o pagamento da taxa do visto (MRV). Isso pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário, porém nesse caso o calendário de agendamento será liberado apenas dois dias depois do pagamento.
  • Nessa etapa é preciso realizar os agendamentos no CASV para coleta de impressões digitais e foto no CASV e o agendamento da entrevista no consulado de sua preferência.

No CASV você terá que apresentar o passaporte valido, a confirmação de agendamento e a página de confirmação do DS-160 com código de barras.

Na embaixada ou consulado você deve apresentar seu passaporte valido, confirmação de agendamento e qualquer documento adicional que considerar relevante.

Os vistos são emitidos geralmente em até 10 dias uteis após a entrevista. Seu passaporte será enviado de acordo com a escolha feita durante o agendamento: entrega via Correios ou retirada no CASV. Se a sua opção foi o CASV, aguarde um e-mail com orientações sobre como retirar o seu passaporte.

Lembre-se, no dia da entrevista não é permitido entrar nos consulados ou embaixada com bolsas (com exceção de uma bolsa pequena), celulares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos. No CASV é permitido a entrada com celulares desligados.

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta