Como foi a vida amorosa dos brasileiros em 2022?

Retrospectiva do happn mostra quais os nomes e signos que mais receberam likes no app, além das músicas que fizeram sucesso entre os solteiros e cidades que bombaram

Chega um momento em que todos nós precisamos sentar e refletir sobre o ano que está terminando. Pensarmos sobre nosso trabalho, nossas metas para o próximo ano e os objetivos, sejam eles profissionais ou pessoais.

No amor, não é diferente. Pensando nisso, o happn, um dos principais aplicativos de encontros do mundo, ouviu seus usuários brasileiros para entender como foi o ano de 2022 em relação à sua vida amorosa.

Entre janeiro e outubro, o aplicativo registrou mais de 1,6 bilhão de likes (curtidas enviadas ao perfil de outro usuário) enviados dentro da plataforma, crescimento de mais de 27 milhões de curtidas com relação ao mesmo período de 2021.

Veja algumas curiosidades sobre o ano dos solteiros no happn a seguir:

Quais os nomes que mais deram Crush no app?

O Brasil é um dos países mais populosos do mundo, com mais de 220 milhões de habitantes. Dentro desse número gigantesco, temos mais de 130 mil nomes diferentes entre os brasileiros.

Quer saber quais foram os casais que mais se formaram no aplicativo? Dá uma olhada!

  1. Bruna + Lucas
  2. Amanda + Lucas
  3. Ana + Lucas
  4. Larissa + Lucas
  5. Bruna + Gabriel
  6. Fernanda + Lucas
  7. Amanda + Gabriel
  8. Ana + Gabriel
  9. Bruna + Rafael
  10. Juliana + Lucas

E os signos?

A gente sabe que os brasileiros levam os signos a sério, e isso é um fator muito importante na hora de escolher um Crush. Se liga quais foram os signos mais curtidos entre os solteiros do happn:

  1. Peixes
  2. Sagitário
  3. Touro
  4. Áries
  5. Gêmeos

Os piscianos têm aquele jeitinho mais romântico e gentil, isso fez com que eles ocupassem o primeiro lugar do ranking do happn. Mas, os signos que mais combinaram no aplicativo foram Touro e Câncer, e os cancerianos estão envolvidos em todo o Top5 de signos que mais deram Crush no aplicativo:

  1. Touro + Câncer
  2. Câncer + Áries
  3. Peixes + Câncer
  4. Gêmeos + Câncer
  5. Leão + Câncer

Adele foi a queridinha dos solteiros

Nós sabemos que o gosto musical, especialmente dos brasileiros, costuma ser muito variado. Uma coisa é certa: não importa a preferência, alguns artistas estão na playlist de quase todo mundo, principalmente os sucessos que estão em alta no mundo. Quais foram os hits que os solteiros mais compartilharam no happn? A resposta é easy:

  • Easy On Me – Adele
  • As It Was – Harry Styles
  • INDUSTRY BABY – Lil Nas X feat. Jack Harlow
  • Malvadão 3 – Xamã
  • Woman – Doja Cat

Quer saber mais sobre como foi o 2022 do happn? Assista esse vídeo!

happn é um dos aplicativos de encontros mais baixados do mundo. Fundado na França em 2014, happn afirma ter uma visão de amor que é tão autêntica quanto na realidade: a tecnologia dá uma ajuda ao destino ao permitir que os solteiros que se cruzaram possam se encontrar no aplicativo. O app tem mais de 130 milhões de usuários registrados em todo o mundo. É particularmente utilizado na Europa Ocidental, América do Sul (Argentina e Brasil), mas também na Turquia e na Índia. No Brasil, 20 milhões de pessoas já fizeram o download do aplicativo, que se encontra disponível para download na App Store e no Google Play.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta