Michelangelo em São Paulo

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

A capital paulista tem uma das maiores exposições sobre o artista fora da Itália com reproduções em tamanho real de afrescos da Capela Sistina

Você já sonhou em conhecer a Capela Sistina? Já conhece e quer voltar ou não esquece a maravilhosa obra de Michelangelo? Pois São Paulo te dá essa oportunidade com a exposição Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina – MIS Experience.

Trata-se de uma experiência imersiva entre o universo da obra-prima do mestre italiano, a partir de um ponto de vista totalmente único, apresentado em uma estrutura única criada exclusivamente para uma imersão completa.

A exposição traz os afrescos icônicos da Capela Sistina apresentados em detalhes com ajuda de tecnologia de ponta, ocupando totalmente os mais de mil metros quadrados do MIS Experience em 14 salas expositivas e uma sala de imersão com projeções em 360º.

O visitante poderá ver cada um dos 34 afrescos de Michelangelo – um dos maiores ícones da História da Arte Ocidental -, em tamanho real com toda as cores e imaginação do artista. É uma oportunidade para o público conhecer a história e algumas curiosidades da Capela Sistina e seu uso pelo Vaticano sem sair do Brasil.

A exposição estará aberta até 30 de abril e os ingressos devem ser comprados online pelo link: encr.pw/tripdicasabdolce

Não perca essa oportunidade de ver em detalhes uma das maiores conquistas artísticas da humanidade no Brasil. Os visitantes também poderão conferir esculturas, desenhos, estudos e projetos do renascentistas Michelangelo. Além disso, há a reprodução em larga escala do ateliê do artista com gravuras gigantes das obras, cartas, manuscritos e documentos sobre o processo de desenvolvimento dos afrescos.

Serviço:

MIS Experience: Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca, São Paulo
@misexperience

Não abre às segundas-feiras

Ingressos: encr.pw/tripdicasabdolce

Retrato de Michelangelo Buonarroti (1475–1564)
por Daniele da Volterra, Public domain, via Wikimedia Commons

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta