Teatro do Shopping Jardim Sul faz homenagem ao Metallica na mostra O Que é Rock ‘N’ Roll

Dia 25/03 o Teatro do Shopping Jardim Sul da continuidade a mostra O Que é Rock 'N' Roll

Divulgação

A Zona Sul de São Paulo continua com uma agenda cultural importante para a região, agora com muito rock para agitar as noites de sábado. O projeto O Que é Rock’n Roll acontecerá todos os sábados com apresentações ao vivo de bandas muito marcantes do cenário paulistano. A cada sábado um grande grupo musical que marcou a história do rock mundial será homenageado. Pink Floyd, Rush, Queen, Doobie Brothers, dentre outros, se revezarão a cada semana.

Depois da estréia da mostra com um tributo ao Elton John, o metal chega com tudo com uma homenagem aos reis do thrash metal Metallica com a banda The Four Horseman.

O The Four Horseman tem um show bem energético e agressivo, uma performance que tenta chegar o mais perto possível dos homenageados inclusive no visual do palco e das luzes.

A banda passa por todas as fases do Metallica. O show, com canções que irão soar mais pesadas e também com as mais melódicas, abrangerá desde o clássico album de lançamento da banda KIll Em’All, passando por …And Justice For All chegante até aos trabalhos mais recentes, agradando a todos os headbangers

Formada em 2002, a The Four Horsemen realiza turnê que passará por países da América do Sul. Chega a SP prometendo uma apresentação eletrizante que certamente irá agradar aos fãs mais fervorosos do Mettalica.

Divulgação

Teatro Jardim Sul Experience | The Four Horsemen Metallica Cover

Rua Itacaiuna, 61 – Vila Andrade | São Paulo | SP

Gênero: Show | Classificação: Livre | Duração: 90 Minutos

Ingressos: R$ 80,00 (inteira); R$ 40,00 (meia entrada)

Site de vendas: www.tiketera.com.br

Estacionamento no local

Divulgação

Colaboração da pauta:

ET Eventos

Nelson Gomes Martins Junior | [email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta