Feira Esotérica “Universo Místico” chega ao Butantã Shopping

Atendimentos holísticos, palestras e muitas atrações ligadas ao tema, estarão disponíveis para os frequentadores do shopping gratuitamente

Quem nunca teve curiosidade de saber o que o destino reserva? Quem nunca quis saber qual o melhor caminho a seguir? Todos gostam de uma boa consulta esotérica. Seja para tirar alguma dúvida ou mesmo para se equilibrar energeticamente, as consultas holísticas auxiliam na correria do dia a dia.

Com o propósito de oferecer bem-estar, o Butantã Shopping traz para seus frequentadores a feira “Universo Místico”, um ponto de encontro para aqueles que buscam, acima de tudo, o autoconhecimento.

Atendimentos Gratuitos em técnicas holísticas, diversos expositores esotéricos, palestras, clubes de meditação e muitas outras atrações estarão à disposição do público de 13 a 30 de abril.

Entre os atendimentos holísticos podemos destacar consultas de tarô com diversos profissionais e a mesa Radiônica, uma terapia de reequilíbrio energético com diversos benefícios. Através da Radiônica, temos a capacidade de mudar o padrão vibracional das pessoas e dos ambientes.

Após realizar algumas ações voltadas ao esoterismo e perceber o engajamento dos seus clientes, o Butantã Shopping realiza a sua primeira feira esotérica.

Para Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping, o esoterismo é um tema que interessa boa parte dos clientes do shopping. A feira Universo Místico oferece serviços e produtos que devem agradar aqueles que se identificam e buscam mais informações sobre o mundo esotérico.

Detalhes da Programação:

PALESTRAS E WORKSHOPS
A programação será divulgada semanalmente no Instagram @butantashopping
Gratuito e com diversos temas do mundo esotérico.

CLUBES DE MEDITAÇÃO
A pessoa poderá trazer a sua almofada ou o seu tapete e praticar uma meditação relaxante no corredor do shopping com acompanhamento de terapeuta

18/04 e 25/04: terça-feira às 10h10
20/04 e 27/04: quinta-feira às 10h10

LIVES EXCLUSIVAS
Transmitidas no @butantashopping com conteúdo mais aprofundado sobre as técnicas do mundo holístico.

ATENDIMENTOS HOLÍSTICOS GRATUITOS:
Serão disponibilizados 20 minutos gratuitos com profissionais reconhecidos e especializados na área.

Sobre a Origem do Tarô: 

O surgimento real oficial do tarot ainda é desconhecido. Estudiosos afirmam que as cartas apareceram pela primeira vez no final do século XIV, na Itália, e eram usadas apenas para uso lúdico. Por serem pintadas com tinta de ouro, a nobreza as tinha como obras de arte, entretenimento e até as ofereciam como presente de casamento para membros da realeza.

Apenas em meados do século XVIII é que surgiram alguns relatos do uso do baralho para estudos de astrologia e adivinhação em escolas ocultistas da Europa. O tarot passou a ser usado como fonte de conhecimento e a população percebeu que era muito mais do que apenas um jogo.

Não existem registros que mostrem que as mulheres liam cartas naquela época. No entanto, hoje em dia, a prática é muito mais feminina do que masculina.

São diversos os tipos de tarot, mas o formato mais usado em todo o mundo, conhecido popularmente como o baralho de Rider Waite Smith, foi desenhado por uma mulher. A estrutura tradicional com 78 cartas foi desenvolvida pela britânica Pamela Colman Smith, uma escritora e ilustradora muito à frente de seu tempo.

Feira “Universo Místico”

Onde: Butantã Shopping — Piso 1

Endereço: Avenida Professor Francisco Morato, 2718

Site: Link

Telefone: 11 3723 3900

Quando: de 13 a 30 de abril

Entrada: Gratuita

Para os Atendimentos: Necessária inscrição prévia na landing page: Link

Horários: Das 12h às 20h.

Atendimentos: Das 14h às 20h

Terapeutas holísticas confirmadas:

Fátima Palácio
Rosângela Phoenix

O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia.

https://www.tiktok.com/@butanta_shopping
https://web.facebook.com/butantashop
https://www.instagram.com/butantashopping

Colaboração da pauta:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta