Ambientes coloridos trazem personalidade e vivacidade para a sua casa

Acerte na decoração com cores e muita criatividade

Imagem por KatarzynaBialasiewicz em Canva Fotos

As tradicionais paredes brancas e móveis com poucas cores estão dando espaço para o colorido vibrante e objetos de decoração arrojados, compondo espaços funcionais e confortáveis. Hoje, a tendência é trazer mais personalidade aos ambientes da casa de uma forma mais tranquila, tendo em vista a diversidade de opções que o mercado de decoração proporciona.

Fábio Farias, CEO e fundador da Love Gifts – rede especializada em decoração e presentes criativos, nos conta sobre as novas tendências de decoração. “Hoje temos um mercado abundante em móveis e objetos de decorações criativas, diferentes, coloridas, despojadas. São inúmeras opções para todos os ambientes, trazendo personalidade, fugindo do tradicional e transformando os espaços”, comenta.

“A área gourmet é um ambiente que ganhou o coração dos brasileiros. Pensado para ser um espaço para receber amigos, deve ser descontraído, divertido e funcional. Com objetos que decoram e trazem praticidade, como é caso de quadros com abridores de garrafas, molduras onde é possível guardar rolhas, tábuas para corte com temas e formatos variados, entre outras. A sala de estar também vem ganhando muita cor e alegria com objetos temáticos, quadros coloridos, luminárias de cores e formatos diferentes”, completa Fábio.

Imagem por pixelshot em Canva Fotos

Repleta dos mais criativos objetos, a Love Gifts é uma rede especializada em decoração criativa. Suas lojas são recheadas de opções para repaginar todos os ambientes da sua casa, com produtos exclusivos e especialmente pensados para aqueles que querem fugir do tradicional, sem abrir mão da sofisticação, do conforto e da praticidade. Com mais de 70 lojas espalhadas por todo o Brasil e um mix de produtos exclusivos e de fabricação própria, oferece várias opções de presentes e decorações para diversos públicos num só lugar.

Acesse https://www.instagram.com/lovegiftsoficial/ e encontre a Love Gifts mais próxima.

Criada em 2014, a Love Gifts surgiu da ideia de montar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decorações criativas para diversos públicos num só lugar. As lojas contam com um excelente mix de produtos e atendimento eficaz para agradar os gostos mais variados.

Colaboração da pauta:

Lucky Assessoria

Karol Romagnoli | [email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta