Mulheres contam histórias inspiradoras de suas trajetórias de vida em livro

Ana Kekligian, que assinou a coluna Dolce Mulher, é uma delas que entenderam que suas histórias de superação podem, e devem, inspirar outras mulheres

Divulgação
A master coach e especialista emocional Ana Kekligian manteve por quase 3 anos sua coluna Dolce Mulher, aqui no Portal Dolce Morumbi®, compartilhando conhecimento e sua própria experiência da vida como uma maneira de exemplificar os inúmeros recursos que mulheres, independente de suas origens e identidades, podem fazer uso para lidar com toda uma adversidade que, inequivocadamente todos experimentam na vida, de forma a reconhecer pontos positivos e de melhorias para “virar o jogo” e saírem com sua autoestima muito mais vibrante e fortalecida, certas de que podem enfrentar o que quer que apareça para, além de vencerem seus obstáculos, poderem também ser exemplos para outras.
Canal de Vendas
WhatsApp: (11) 94756-5478
e-mail: [email protected]

Em “Mulheres que se amam“, pela editora Chave Mestra, 30 mulheres inspiradoras compartilham suas histórias de luta, superação e triunfo na busca pela autoestima e amor-próprio. Este livro é uma compilação de histórias reais, emoções intensas e lições valiosas de vida, que demonstram como qualquer pessoa pode aprender a se amar e a se valorizar.

Ao longo das páginas, cada autora revela seus próprios desafios, sucessos e descobertas na jornada do autoconhecimento, além da superação da insegurança, procrastinação, dependência emocional, ciúmes e autossabotagem. Através de suas narrativas cativantes, essas mulheres abrem seus corações e compartilham como encontraram a confiança, a esperança e a resiliência necessárias para superar obstáculos, transformar suas vidas e agora lhe inspirar em suas próprias descobertas.

A jornada rumo ao amor-próprio pode ser longa e sinuosa, mas em “Mulheres que se amam“, você encontrará sabedoria e apoio para trilhar esse caminho com sucesso.

Ana Kekligian, Master Coach de Desempenho e Especialista em Inteligência Emocional

“O significado de ter escrito um capítulo da minha vida “Do deserto da dor ao Oásis do Amor”, são muitos, mas creio que o principal foi reconhecer que o ciclo fechou. Escrever me trouxe um bem-estar gigante, pois ganhei a liberdade! Deixei definitivamente ir… O alcance desse sonho, abre o caminho para outros, como de doar exemplares pra Mulheres com fibromialgia e/ou para mães de crianças especiais – duas frentes que cruzam com a minha história e que são tão mal amparadas e cuidadas. Estar nas páginas do livro “Mulheres que se amam“, transcende os meus desejos de inspirar e mudar vidas! Deixo um legado e a certeza de que não preciso ser quem eu quiser, porque posso ser exatamente quem eu sou, como sou, porque apesar de tudo eu decidi me amar!”  Ana Kekligian

Neste sábado, dia 13/05, Ana autografará o livro no lançamento especial dos Dias das Mães, na Livraria da Vila em Moema, a partir das 15h.

Aproveite e faça uma visita; busque seu exemplar autografado e inicie sua jornada em histórias que farão você perceber que é o amor por si mesmo que realmente nos leva a feitos que, em outros tempos, jamais imaginaríamos que pudéssemos alcançar.

Confira!

Ana Kekligian é Master Coach de Desempenho, especialista em Inteligência Emocional com foco na vida pessoal e profissional e  especialista em Autoestima pelo método de Bruna Legnaioli . Idealizadora da EBC (Empresa Brasileira de Coaching). Atualmente, possui cinco importantes certificações internacionais pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching): Professional & Self Coaching, Coaching Ericksoniano, Master Coach, Inteligência Emocional e Análise Comportamental. Conta também com a certificação de Especialista em Inteligência Emocional pela SBIE (Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional), Especialista em Produtividade com: Triad Certified Productivity Specialist, formada pela TriadPS e Master Analista Comportamental pelo Instituto ILG. Atuou por quase 20 anos no mercado corporativo como executiva de marketing com destaque para o marketing direto e publicitário. E é CEO de suas emoções.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta