São Paulo recebe doação de máscaras descartáveis para combate à pandemia de COVID-19

A fabricante global de equipamentos de segurança MSA Safety Incorporated (NYSE: MSA) anunciou a doação de 20.000 máscaras de proteção PFF1 e PFF2 que apoiarão a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“A MSA reconhece a importância dos equipamentos de proteção individual à medida que trabalhamos em conjunto com os prestadores de serviços de saúde em seus esforços para mitigar a disseminação do COVID-19”, disse Steve Blanco, presidente da MSA Safety nas Américas. “Nesse espírito, estamos muito satisfeitos em doar essas máscaras para a comunidade médica local em São Paulo”.

Enquanto os prestadores de serviços de saúde estão combatendo a pandemia de COVID-19 globalmente, as máscaras tornaram-se recursos críticos que permanecem escassos devido a desafios e interrupções na cadeia de suprimentos dos fabricantes destes equipamentos, causados pela pandemia.

Blanco observou que as máscaras doadas são provenientes de um fornecedor terceirizado. “Embora a MSA não fabrique máscaras descartáveis, tomamos medidas para aumentar a produção de nossos respiradores semifaciais Advantage e máscaras faciais inteiras”, disse ele. “Enquanto as unidades de saúde e os socorristas lidam com a escassez de máscaras descartáveis, muitos estão recorrendo a respiradores com ajuste como alternativa para reutilização, quando acompanhados de um programa adequado de descontaminação e desinfecção. Nossas equipes na MSA estão fazendo o possível para ajudar a atender esta necessidade”.

Fundada em 1914, a MSA Safety Incorporated é líder global no desenvolvimento, fabricação e fornecimento de produtos de segurança que protegem pessoas e infraestruturas. Muitos produtos MSA integram eletrônicos, sistemas mecânicos e materiais avançados para proteger os usuários contra situações perigosas ou com risco de vida. O grande portfólio de produtos da empresa é utilizado por trabalhadores em todo o mundo em uma variedade de mercados, incluindo a indústria de petróleo, gás e petroquímica, bombeiros, construção, mineração e força militar. Os principais produtos da MSA incluem equipamentos autônomos de respiração, sistemas fixos de detecção de gases e chamas, detectores portáteis de gás, produtos de proteção a cabeça em ambiente industrial, capacetes e vestuário de proteção de bombeiros e dispositivos de proteção contra queda. Com receita de US $ 1,4 bilhão em 2019, a MSA emprega aproximadamente 5.000 pessoas em todo o mundo. A empresa está sediada ao norte de Pittsburgh, em Cranberry Township, Pensilvânia, e possui operações de fabricação nos Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina. Com mais de 40 locais internacionais, a MSA realiza aproximadamente metade de sua receita fora da América do Norte.

Para mais informações, visite o site da MSA: https://br.msasafety.com/

Colaboração de Pauta:

Designed by Freepik

Imagem destacada da Publicação: Designed by Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta