Skip to content
Empresária, palestrante, mentora e influenciadora no mercado de beleza

A Beleza na passarela do Carnaval

Design Dolce sob imagem por Elnur em Canva

Se você gosta de cores e brilho, agora é a hora

Estamos aqui novamente, e desta vez falando de Carnaval e Beleza juntos.

Tudo é permitido no Carnaval e a beleza não fica de fora! Nessa época do ano, as pessoas se jogam de cabeça na festa, e a beleza é um dos principais ingredientes para garantir uma experiência inesquecível.

De olhares brilhantes e cores vibrantes até fantasias elaboradas e maquiagens ousadas, a beleza é uma forma de expressão e criatividade durante o Carnaval. Os salões de beleza e os profissionais da área trabalham arduamente para garantir que todos estejam prontos para a festa, com looks que vão desde o clássico até o mais ousado.

Design Dolce sob imagem por diversifylens em Canva

Publicidade | Dolce Morumbi®

Se você gosta de cores e brilho, agora é a hora. Incluindo nas makes. 

Mas a beleza no Carnaval não se limita apenas à aparência. É também uma questão de autoconfiança e autoexpressão. Quando nos sentimos bem com nossa aparência, estamos mais propensos a nos soltar e aproveitar a festa.

Com essa onda de calor intensa, não deixe de se hidratar, tomar muita água. E, resfrie o seu corpo, vá para a sombra e lugares mais frios se por acaso sentir tontura leve e dor de cabeça.

Design Dolce sob imagem por Oscar Calstrom em Pexels

Publicidade | Dolce Morumbi®

Se você está procurando por inspiração para seu look de Carnaval, não hesite em procurar a ajuda de um profissional da beleza. E lembre-se: a beleza é uma forma de expressão, então não tenha medo de ser você mesmo e brilhar durante a festa!

Cuide-se e aproveite muito!

Publicidade | Dolce Morumbi®

Os artigos assinados não representam, necessariamente, a opinião do Portal. Sua publicação é no sentido de informar e, quando o caso, estimular o debate de questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas, gestão de pessoas e empresária da beleza com o Espaço Bela Morumbi na Vila Andrade, São Paulo. É casada, mãe de dois filhos, uma empreendedora por amor e se dedica também em ações em áreas sociais.

Demais Publicações

Dica de destino no Canadá

Meu único arrependimento em ter conhecido este lugar foi ter ficado apenas 3 dias

A moda como espetáculo cultural

O calendário global e o poder dos grandes eventos

Butantã Shopping promove aulas gratuitas de pilates e yoga

Iniciativa faz parte do “Projeto Viver Mais”, que oferece aulas quinzenais com foco em bem-estar e qualidade de vida

Toda mulher precisa saber disso!

O acordo interno que muitas mulheres fazem e não percebem: negociar com seus medos

A engenharia da conexão

Como a empatia estruturou minha liderança e destravou resultados

Novelas verticais ganham versão brasileira com “Sabor de Família”

Uma novela vertical que mistura emoção, tradição e conflitos familiares no formato que está conquistando o público mobile

O vazio dos sentidos e o teatro da virtude

Por que precisamos de uma plateia para validar nossa existência e como resgatar o gosto da vida fora do espetáculo?

O Diabo Veste Prada e muito poder

Nem sempre o salto alto é sobre moda. Às vezes, é sobre posicionamento.

“O autismo não tem cara”: Heitor Werneck denuncia psicofobia e capacitismo contra pessoas no espectro

Campanhas educativas, debates públicos e a escuta das próprias pessoas autistas são, segundo ele, caminhos fundamentais para construir uma sociedade mais inclusiva

Painel Dolce Morumbi

As Mais lidas da Semana

Publicidade Dolce Morumbi

publ-gisele-ribeiro-reiki-16.10.25-1-1
PlayPause
previous arrow
next arrow
arte-painel-dolce-abtours_1_11zon
PlayPause
previous arrow
next arrow
Imagem por Marcos Kulenkampff em Canva Fotos

Seções