Skip to content
Empresária, palestrante, mentora e influenciadora no mercado de beleza

A Beleza na passarela do Carnaval

Design Dolce sob imagem por Elnur em Canva

Se você gosta de cores e brilho, agora é a hora

Estamos aqui novamente, e desta vez falando de Carnaval e Beleza juntos.

Tudo é permitido no Carnaval e a beleza não fica de fora! Nessa época do ano, as pessoas se jogam de cabeça na festa, e a beleza é um dos principais ingredientes para garantir uma experiência inesquecível.

De olhares brilhantes e cores vibrantes até fantasias elaboradas e maquiagens ousadas, a beleza é uma forma de expressão e criatividade durante o Carnaval. Os salões de beleza e os profissionais da área trabalham arduamente para garantir que todos estejam prontos para a festa, com looks que vão desde o clássico até o mais ousado.

Design Dolce sob imagem por diversifylens em Canva

Publicidade | Dolce Morumbi®

Se você gosta de cores e brilho, agora é a hora. Incluindo nas makes. 

Mas a beleza no Carnaval não se limita apenas à aparência. É também uma questão de autoconfiança e autoexpressão. Quando nos sentimos bem com nossa aparência, estamos mais propensos a nos soltar e aproveitar a festa.

Com essa onda de calor intensa, não deixe de se hidratar, tomar muita água. E, resfrie o seu corpo, vá para a sombra e lugares mais frios se por acaso sentir tontura leve e dor de cabeça.

Design Dolce sob imagem por Oscar Calstrom em Pexels

Publicidade | Dolce Morumbi®

Se você está procurando por inspiração para seu look de Carnaval, não hesite em procurar a ajuda de um profissional da beleza. E lembre-se: a beleza é uma forma de expressão, então não tenha medo de ser você mesmo e brilhar durante a festa!

Cuide-se e aproveite muito!

Publicidade | Dolce Morumbi®

Os artigos assinados não representam, necessariamente, a opinião do Portal. Sua publicação é no sentido de informar e, quando o caso, estimular o debate de questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas, gestão de pessoas e empresária da beleza com o Espaço Bela Morumbi na Vila Andrade, São Paulo. É casada, mãe de dois filhos, uma empreendedora por amor e se dedica também em ações em áreas sociais.

Demais Publicações

A primavera do comércio

Como setembro faz seu caixa florescer

O voto que decide o país costuma ser escolhido por último

Toda eleição fala sobre o futuro, mas esse futuro dificilmente será construído por uma única cadeira ocupada no Executivo

Setembro Amarelo lembra que cuidar da saúde mental também faz parte do trabalho

Psicóloga e especialista em RH mostra como empresas e lideranças podem prevenir, perceber, acolher e encaminhar situações de sofrimento emocional

A primavera traz o despertar de sua beleza

Setembro bate à porta e a natureza nos dá o aviso mais bonito do ano: é hora de florescer de novo

Bandeira branca

Insistir em batalhas perdidas só serve para agigantar o inimigo que vive dentro de nós

As pequenas cidades brasileiras que merecem entrar no seu roteiro

O país tem uma infinidade de pequenas cidades que guardam paisagens encantadoras, histórias interessantes, tradições culturais e experiências que muitas vezes passam despercebidas

O novo luxo é autoral: pequenos estilistas valorizam identidade e artesania na moda brasileira

Miss Universe Brasil, Marcella Kozinski levou ao confinamento criações de diferentes estilistas nacionais e realizou ensaio exclusivo com peça inspirada na Ilha do Mel

Meu filho vai à psicóloga só para brincar?

No consultório, o brincar, o desenho e a arte são ferramentas terapêuticas fundamentais

Painel Dolce Morumbi

As Mais lidas da Semana

Publicidade Dolce Morumbi

arte-painel-dolce-cantiga-crianca_11zon
PlayPause
previous arrow
next arrow
arte-painel-dolce-abtours_1_11zon
PlayPause
previous arrow
next arrow
Imagem por Marcos Kulenkampff em Canva Fotos

Seções