Skip to content
Escritora e visagista, autora do livro “Filha de Circe”

Manhã

Design Dolce sob imagem por Dmitry Belyaev em Canva

Escreva em meu corpo que é agora

Na manhã fria, meu corpo respira desejo, convulso numa ânsia que não conhece medida. Quero você em mim, agora, inteiro. Mas em ti, esse fogo parece chama sutil enquanto em mim há um incêndio descontrolado.

Tenho pressa. Pressa de sentir teu queixo navegando entre meus seios, teus pelos roçando minha pele em choque elétrico, tua respiração misturada ao meu cheiro, essa alquimia insana que só nós sabemos destilar.

Design Dolce sob imagem por Tung Lam em Canva

Desliza sobre mim sem ensaios, sem gentilezas. Crava teus dedos como se quisesse marcar território, deixa que tuas palmas mapeiem minha pele como quem rabisca um poema urgente em carne viva.

Não me faça esperar

Não hesite

Diz que sim

Grita que vem

Escreva em meu corpo que é agora.

Design Dolce sob imagem feita em Canva

Os artigos assinados não representam, necessariamente, a opinião do Portal. Sua publicação é no sentido de informar e, quando o caso, estimular o debate de questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Simone Rodrigues é nascida e criada em São Paulo e há mais de 20 anos é moradora da cidade de Guarulhos; é visagista, hairstylist e maquiadora cuja jornada vai além dos salões de beleza. Em 2018, conquistou o 5º lugar no Prêmio de Literatura Guarulhos com seu primeiro livro, abrindo as portas para uma série de cinco obras subsequentes. Enquanto seu talento se destaca na arte dos cabelos, sua verdadeira paixão se revela nas páginas em que escreve, repletas de histórias de amor e fantasia destinadas a inspirar mulheres. Seus livros não são apenas uma expressão artística, mas uma extensão dos seus sonhos e de sua vida, dedicada a encantar e transformar.

Demais Publicações

E esse frio inesperado?

Eu como uma grande fã de caldos e sopas, já me preparo para esse momento

O diário secreto de Miss Marple

Aquelas anotações noturnas foram meu primeiro ensaio de investigação – mas não de crimes, e sim de mim mesma

A volta das férias

Com a volta das férias, é hora de retomar as rotinas de cuidado pessoal e se sentir renovada

The Enchanting Sound of the Violin in Service of Art

Violinist Marina Andrade presents an inspiring journey to all who believe in the power of art to evoke emotions with a sonic charm capable of eternalizing moments

O encantador som do violino a serviço da arte

A violinista Marina Andrade apresenta uma trajetória inspiradora a todos que acreditam na força da arte para suscitar emoções com encanto sonoro que tem o poder de eternizar momentos

A minha melhor viagem

Nem sempre a melhor viagem já passou, mas ela pode ser aquela que ainda está por vir

São Paulo, 472 anos

A fascinante beleza noturna da maior metrópole da América Latina

O glamour em sua casa

Assim como na moda, a decoração de interiores também é marcada por marcas e produtos que transcendem o simples ato de decorar

Painel Dolce Morumbi

As Mais lidas da Semana

Publicidade Dolce Morumbi

publ-gisele-ribeiro-reiki-16.10.25-1-1
PlayPause
previous arrow
next arrow
arte-painel-dolce-abtours_1_11zon
PlayPause
previous arrow
next arrow
Imagem por Marcos Kulenkampff em Canva Fotos

Seções