Andiamo a mangiare!

Queridos leitores!

Hoje quero dedicar esse espaço para expressar o que sinto sobre tudo que faço pela gastronomia do nosso bairro. Adoro comer, todos que me conhecem sabem bem disso e principalmente quando estou cercada de gente! Sim, porque gosto de pessoas, de me conectar com elas, de conectá-las com outras, de divulgar o que de bom elas fazem para nos agraciar com suas criações, suas receitas, quitutes e outras coisinhas mais.

Desde que comecei também a me dedicar neste espaço na Dolce, tenho buscado conhecer tudo o que o nosso bairro tem na gastronomia para apresentar para todo mundo. Nossa gente merece o crédito e precisa ser conhecida não apenas por nós, do Morumbi, mas também para toda a cidade e, por que não, para fora do bairro também! Afinal, estamos online, não é? Tenho muito a agradecer a cada um do grupo que comecei no Facebook “Comida Boa no Morumbi”, pois é de lá que vem essa alegria que agora faço também na Dolce Morumbi. Todo o movimento do grupo me dá substância para escrever para toda uma comunidade! Sabe, eu entendo que a essência em cozinhar evolui para servir. Sim, servir ao outro. E é nesta direção que eu espero poder dar o devido reconhecimento para aqueles que na maioria das vezes se apresentam com excelência e sua genuína atitude em bem servir.

Aproveito também para informá-los que foi com muito orgulho que aceitei um convite para palestrar no evento “Mulher Absoluta” que ocorrerá nos dias 07 e 08 de março aqui perto, no Novotel do Morumbi. Será um prazer falar sobre o Morumbi e o quanto a comida boa nos proporciona viver momentos bem prazerosos junto de gente querida!

Estas oportunidades abertas para mim – escrever para a Dolce Morumbi, ser convidada para palestrar sobre essa arte – só ocorreram porque além de dedicação e paixão pelo que faço, tive muita sorte. Sorte de me conectar com pessoas de extremo talento, dos quais divulgo e que me alimentam todos dias. Participem, prestigiem e aproveitem tudo que nosso bairro oferece de bom.

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta