Ansiedade de final de ano?! Dicas para não brigar com o seu par na virada do ano

Não precisa ocorrer brigas entre você e o seu par no ritual de passagem para o ano seguinte

Sabemos que uma vida a dois nem sempre são mil maravilhas. Para que o relacionamento seja possível, principalmente com o passar do tempo, as partes devem entender que essa relação afetiva é uma via de mão dupla, onde é preciso compreender e se adaptar às rotinas do outro. Com as preocupações do trabalho, com as demais atividades e com as responsabilidades diárias, a missão de continuar dando atenção e não deixar a relação cair na rotina se torna mais difícil, mas não impossível de transformar esses momentos complicados em momentos mais leves e saudáveis.

De acordo com os dados do Colégio Notarial do Brasil, o período de janeiro a junho de 2021 apresentou 37.083 divórcios, um aumento de 24% em relação ao primeiro semestre de 2020, constatando um novo recorde de separações formais.

Para driblar essas estatísticas, as pessoas que desejam manter um casamento saudável e uma relação feliz podem buscar os serviços de Amarração Amorosa e de Limpeza Espiritual a fim de estabelecer a união e a paz em uma relação amorosa ainda neste ano de 2021. Muitos casais desejam viver a plenitude do relacionamento, mas nos primeiros sinais de desentendimentos, preferem se afastar, o que interrompe os laços afetivos e se distanciam, aos poucos, do grande amor.

De acordo com a pesquisa do Google, setembro alcançou 73% de buscas pelo tema Amarração Amorosa, o que mostra que muitas pessoas estão em busca de manter ou viver uma relação amorosa mais feliz. O Espaço Recomeçar com mais de 35 mil atendimentos já realizados, oferece serviços ideais para quem está passando por dificuldades na relação a dois, e sente que não há mais esperança para uma conciliação ou para sentir aquela sensação de “frio na barriga” como no início de um relacionamento. São as sensações de alegria e de desejo que despertam o interesse e mantêm a prosperidade em uma relação.

É importante ressaltar que desentendimentos existirão na vida de um casal, pois algumas opiniões não são iguais por um determinado assunto, mas com o respeito e a empatia, manter essa relação se torna mais fácil e mais harmônica. Por isso, entre uma briga ou um desentendimento, fazer as pazes com o seu amor é uma das formas mais humanas de demonstrar o carinho que se tem pelo outro. Aproveitar os momentos juntos, manter conversas saudáveis e dividir como foi o seu dia, são algumas formas de vivenciar o dia a dia de um casamento com mais leveza, reciprocidade e alegria.

O Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar , traz 5 dicas para salvar o seu relacionamento nesta época de ansiedade que antecede o natal e a virada de ano:

1) Converse com seu parceiro

A primeira dica é sobre a importância de tentar construir o diálogo com o parceiro, estabelecendo e pontuando as possíveis situações de incômodo e que, porventura, façam com que se distanciem. A conversa é sempre um grande elo para um relacionamento saudável, fundamental para a manutenção da harmonia entre o casal e não deve ser deixada de lado.

2) Trabalhe a escuta

É muito importante que também possa ouvir sem desconsiderar nenhum ponto. Algumas coisas podem parecer estranhas ou sem sentido, mas é preciso honestidade na hora de ouvir, tendo em vista que pode existir dificuldade de se expressar, sobretudo quando o assunto são sentimentos. Muitas pessoas costumam ouvir para responder e não para entender. Pense nisso!

3) Se desligue de energias negativas

Sinta os sinais do seu corpo e entenda a hora de fazer uma Limpeza Espiritual. Situações desagradáveis ou traumáticas do passado podem ser um peso na sua vida e, por consequência, também podem travar de viver o amor com a pessoa amada. O Espaço Recomeçar pode ajudar vocês, como casal, a enxergarem, e se conhecerem melhor.

4) Procure ajuda

Nada melhor do que procurar ajuda de um profissional, de alguém que vai te ajudar a entender o momento em que está passando e o que precisa fazer para desembaraçar os novelos do casamento. Através de uma Consulta Espiritual você vai conseguir saber se o problema enfrentado tem origem espiritual. O serviço de Casamento Espiritual ou Amarração Amorosa ajudarão a fortalecer seu relacionamento, e esse atendimento você também pode encontrar no Espaço Recomeçar.

5) Aproveite todos os momentos

Depois de seguir as dicas acima, comece a buscar felicidade no dia a dia, nos momentos simples e se divirta com a pessoa amada. Presentes são sempre bem-vindos, mas o mais importante é buscar as alegrias nas pequenas ações, nos pequenos gestos, estabelecendo uma relação de cumplicidade e companheirismo.

Por que adiar a felicidade amorosa?! Conheça o serviço de Casamento Espiritual no Espaço Recomeçar e prepare o seu coração para viver a plenitude da vida a dois!

O Espaço Recomeçar auxilia pessoas por meio de trabalhos espirituais. Seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de Búzios e Tarô, ele e sua equipe auxiliam com Limpezas Espirituais e Amarrações Amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site!

Colaboração de Pauta:
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service
Júlia Barbosa
[email protected]
+55 21 99941 9838
Juliana Queissada
+55 11 99813 6291
[email protected]

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta