Tempo de renovação: veja dicas de como mandar para bem longe as energias negativas

Confira dicas de como fortalecer sua espiritualidade ainda para este ano

Realizar uma Limpeza Espiritual para descarregar energias ruins e se energizar com boas vibrações é o caminho certo para 2022 (Crédito: Unsplash)

Depois de tantos desafios em 2021, este novo ano chega com a esperança de dias melhores, com novas metas, sonhos e a ânsia de vencer o período pandêmico, sobretudo com o advento das vacinas. É tempo também de escutar o próprio corpo para entender todos os incômodos e frustrações oriundos do ano anterior para que não impeçam você de receber todas as coisas boas que o universo preparou para te dar.

De acordo com a pesquisa Global Advisor Predictions 2022, realizada pela Ipsos, 82% dos brasileiros acreditam que 2022 será melhor que 2021. A porcentagem ratifica a expectativa gerada para o futuro e reflete o otimismo das pessoas depois de um ano tão conturbado que foi 2021.

Junto com essa onda de pensamentos positivos, cresce também a preocupação das pessoas em descarregar todo sentimento negativo a fim de estarem leves e preparadas para todas as coisas boas que virão pela frente. E por esse motivo, é comum o aumento da busca por saídas que viabilizem essa renovação espiritual.

“O período pandêmico tem sido, de longe, o período mais desafiador dos últimos tempos. De forma totalmente atípica, as pessoas foram obrigadas a ressignificar as pequenas coisas e a se conectarem com a essência e a tudo que as torna humanas. Com essa energia, fazer faxina no espírito e se desapegar do passado e todas as dificuldades se tornaram ações mais que necessárias”, explica Maicon Paiva, espiritualista do Espaço Recomeçar e que já atendeu mais de 35 mil pessoas.

Limpar a alma e se livrar das vibrações negativas é um passo importante para o alcance de um ano mais próspero, com mais foco e discernimento do propósito a ser buscado, podendo visualizar com mais clareza aquilo que se quer conquistar. A espiritualidade precisa ser renovada e tudo acontecerá de forma mais leve.

Foto de Brett Sayles no Pexels

Para isso, Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, uma casa espiritual que atua na área há mais de 20 anos, preparou 5 dicas para quem quer descarregar a bagagem negativa, se energizar com vibrações positivas e aproveitar todas as oportunidades de 2022 de uma forma mais otimista:

Reconheça o que não te faz bem

O primeiro passo para se limpar de tudo que pode te retardar e te impedir de viver as coisas boas deste novo ano é buscar consigo os sentimentos e experiências ruins que ainda estão dentro de você. Esse exercício será fundamental para buscar o distanciamento e a limpeza que deseja para seu espírito e seu corpo. Depois de defini-los, busque entender, mesmo se for difícil, que foram necessários para sua evolução e que agora não fazem parte da sua personalidade e de tudo que busca ser.

Pratique exercícios físicos

Praticar atividade física, seja um esporte, musculação ou algum outro exercício, ajuda a criar boas vibrações e sentimentos positivos. Afinal, liberar endorfina melhora o humor, diminui o estresse, ansiedade, ajuda a combater a insegurança e depressão, além de fazer aumentar a disposição. Com esses resultados, estará mais preparado(a) para enfrentar todos os desafios da rotina desse novo ano com vigor, alegria e com mais energia.

Ressignifique suas frustrações

Nesse novo ano, para se desprender dos sentimentos ruins, é importante se perdoar e ressignificar sua relação com as coisas que não deram certo. Você é uma pessoa e está passível a erros. Compreenda que, quando se erra, tem-se uma nova oportunidade de aprender com as falhas e, assim, evitar erros futuros. O importante é não se prender a essa situação, mas aprender com ela e se certificar de não a cometer de novo.

Busque a Limpeza Espiritual

Buscar ajuda com um profissional que irá elucidar o porquê das inseguranças é uma boa saída. Com a Limpeza Espiritual, você vai conseguir excluir tudo de negativo que rodeia sua vida, além de criar energias positivas que irão proporcionar viver a vida com mais energia, amor e felicidade. Segundo Freud, autoestima tem a ver com o sentimento de estima de si, ou seja, a vivência de um indivíduo a respeito do seu próprio valor em um sistema de ideias. Procure a casa de apoio espiritual Espaço Recomeçar e busque o equilíbrio espiritual que falta para se sentir completa(o). Dessa forma, você vai se livrar, de uma vez por todas, dos pesos que ainda carrega e que deveriam ter sidos despachados.

Foque na prosperidade e nos novos projetos

Entenda que, nessa nova fase da sua vida, deverá priorizar os novos planos e projetos que agora possuem forças suficientes para que sejam realizados. Esse foco vai fazer com que direcione suas energias para o rumo certo, que vai fazê-lo(a) evoluir e ser pessoa que tanto quer se tornar. Tudo que for pra ser seu vai dar um jeito de chegar até você, apenas busque estar pronto(a) para receber.

Para limpar seu espírito e correr atrás dos seus objetivos com muito mais energia, realize a Limpeza Espiritual no Espaço Recomeçar. A casa, atuante na área há mais de 20 anos, está preparada para te ajudar desbravar e superar os obstáculos de 2022 longe de todo e qualquer tipo de energia negativa

O Espaço Recomeçar auxilia pessoas por meio de trabalhos espirituais. Seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de Búzios e Tarô, ele e sua equipe auxiliam com Limpezas Espirituais e Amarrações Amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site!

Colaboração de Pauta:
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service

Kayro Almeida
[email protected]
+55 11 95867 9102
Juliana Queissada
+55 11 99813 6291
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta