MorumbiShopping promove amanhã evento de adoção de animais em parceria com Instituto Luisa Mell e Multiplan

A ação visa transformar a vida de cães e gatos que foram resgatados de situações de risco ou abandono, mas, que hoje vivem sob os cuidados do Instituto

No dia 30 de abril, próximo sábado, o MorumbiShopping realizará um grande evento de adoção em parceria com o Instituto Luisa Mell. A ação visa transformar a vida de cães e gatos que foram resgatados de situações de risco ou abandono, mas, que hoje vivem sob os cuidados do Instituto. Entre os peludos que irão para o evento, alguns cães foram resgatados pela ONG em um canil na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell | Divulgação
Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell | Divulgação

“O MorumbiShopping é um espaço de grande circulação de pessoas e o apoio do shopping à causa é muito importante para que ela ganhe mais visibilidade. No final, todos saem ganhando: os bichos encontram um novo lar em que serão amados, as famílias ficam mais completas com a alegria trazida pelos cães e gatos e o shopping contribui para a solução do problema grave que é o abandono de animais”, afirma Luisa Mell.

A ação faz parte da iniciativa ‘Multiplique o Bem’, da rede Multiplan, que há 6 anos apoia a causa. Além do MorumbiShopping, o evento já passou por diversos shopping do grupo, entre eles o ShoppingVilaOlimpia, ParkShoppingSãoCaetano, BarraShopping, JundiaíShopping e ShoppingAnaliaFranco, que juntos promoveram mais de 1.000 adoções.

Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell | Divulgação
Feira de adoção MorumbiShopping e Instituto Luisa Mell | Divulgação

“Os shoppings são cada vez mais centros de convivência, que abrigam temas importantes para a sociedade, além de lazer, compras e entretenimento. Pensando nisso, para a Multiplan é essencial apoiar causas como essas e ver tantas histórias positivas para os animais e as famílias que os adotaram”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

Os interessados em adotar, deverão ter mais de 21 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estarão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Durante o evento, será possível adquirir produtos na loja do Instituto, que tem 100% da renda destinada ao trabalho da ONG.

Evento de adoção de cães e gatos no MorumbiShopping:

Data: 30 de abril, das 10h às 18h

Local: Estacionamento externo ao lado do Atrium

Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 — São Paulo/SP

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Sephora, Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e Riachuelo. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do Gourmet Shopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Zucco, Pirajá, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Fundado em fevereiro de 2015, o Instituto Luisa Mell atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Mantém um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, todos resgatados das ruas, onde eles são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados. Entre os principais objetivos do trabalho do instituto estão: defender os animais, zelar pelo meio-ambiente, acolher cães, gatos ou qualquer animal em situação de risco nas grandes cidades, trata-los e promover sua adoção ou reintegrá-los ao meio-ambiente, além de educar crianças e adultos sobre a importância de cuidar do meio-ambiente e respeitar a natureza e os animais, fiscalizar os órgãos públicos no cumprimento da lei e enunciar crimes de maus-tratos ou qualquer outro previsto na Lei 9.705/98, Artigo.

Colaboração da pauta:

Assessoria de Imprensa MorumbiShopping

COMBO Comunicação

Gabriela Schwartz – [email protected]
Bia Cabañas – [email protected] 

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta