Comida boa é sempre da mãe!

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

Está chegando o dia delas ou melhor o nosso dia, Dia das Mães! Também sou mãe e desde muito pequena vi minha mãe, a Dona Didi, trabalhando fortemente no ramo da gastronomia. Lá nasceu toda minha admiração, inspiração e vontade de estar neste meio. É no meio do nosso “ventre” que vai se formando a vida até que nascem nossos filhos para o mundo e para o alto, pois o céu é o limite. Assim são nossos negócios! Criamos e cuidamos como se fossem nossos filhos. Gastronomia é um filho que dá trabalho. Ô, se dá! (risos)

Hoje não falarei de pratos, lugares, novidades, mas sim dessas mães que, com toda sua força, lutam diariamente para equilibrar todos os pratinhos. Essas mulheres encontram forças que ninguém ainda descobriu a real fonte. De onde vem? Como mensurar? Elas são mães! Sorrindo elas atendem suas demandas, escondendo suas mais profundas dores, dúvidas e receios. É em cima do salto que elas se posicionam onde for necessário para o show da vida não parar. São tão lindas, tão cheirosas, tão equilibradas e tão explosivas, emotivas e intensas. É isso, igual aos sabores e cores dos pratos que vemos, sentimos e comemos!

Alessandra do @divinonoinsta
Claudia do #deliciasdaclaumorumbi
Conceição da @cavallini.rotisserie

Elas chovem e fazem sol. E não é só uma chuvinha, muitas vezes vem com raios, ventos e uma verdadeira tempestade de emoções. Assim como o sol, elas queimam, mas também iluminam toda a nossa existência. Ah, mães maravilhosas que nos representam. A maternidade é nosso maior presente, não importa quantas dores sentimos, nosso amor sempre vence.

Aqui vão algumas fotos dessas mães, de estabelecimentos que escolhi por sentir seus momentos de plenitude e encantamento. O sorriso delas é uma pequena representação e uma pequena homenagem ao dia em que lembramos das mães. Na verdade, o Dia das Mães é todo dia, pois todo dia a gente quer comida boa!

Flavia do @difycomidasaudavel
Lecy do @ponchoverdechurrascaria
Marlene do @boru.sushi

Parabéns, mamães! E muito obrigada por tudo!

Até breve!

@cinaradeliz

Maura do @mercibistro
Neia da @fratellopizzas10
Vera do @anitagaribaldi_bar

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta