Market Day reunirá moda, decoração, gastronomia e diversão no Clube Pinheiros

Além da variedade de marcas, evento terá diversas atrações, espaço de bem-estar para visitantes e área onde ONGs comercializarão seus produtos

A terceira edição do Market Day Natal, que vai acontecer de 24 a 26 de novembro no Clube Pinheiros (SP), irá reunir 150 grifes de moda, acessórios, artigos de decoração e produtos de beleza e apoiar as ONGs Projeto Arrastão, Grãos de Amor e DAS – do próprio clube -, que comercializarão artesanato e diversos itens, oferecendo opções para os visitantes anteciparem suas compras de Natal com conforto e segurança.

Aberto ao público, o Market Day Natal terá várias atrações para tornar as compras ainda mais gostosas. Além almoçar nos restaurantes do evento, as pessoas poderão reunir os amigos para um café, relaxar em um espaço de bem-estar e participar de experiências proporcionadas por diversos profissionais. As crianças também terão uma área de diversão com oficinas e muitas atividades para se divertirem enquanto os pais fazem as compras.

Com curadoria de Beatriz Rio Branco, Daniela Vianna (Thoth – Incubadora de Experiências) e Renata Batochio (The Bazaar), o evento tem a proposta oferecer uma experiência de compra diferenciada onde, além do ambiente aconchegante, com vários espaços para relaxar, as pessoas poderão consumir e saborear produtos feitos por pequenos empreendedores.

Publicidade Dolce Morumbi

A quantidade de marcas de moda e acessórios que irão expor seus lançamentos com opções para as festas de fim de ano será o grande diferencial dessa edição. “Teremos muitas grifes femininas, masculinas e infantis, moda praia, esportiva e underwear, joias, bijuterias e acessórios e também produtos que serão comercializados pelas ONGS para que o público também possa fazer o bem e contribuir com as entidades”, explica Renata Batochio.

Para quem quiser renovar o guarda-roupa, marcas como Batha, Ticia Loungewear, We Love Underwear, Dheia Clothes to Live irão destacar peças das suas Coleções Primavera/Verão, enquanto a Costa Leste e Fit Couture levarão moda praia e opções para o treino. Para as crianças, as grifes Mini We e Joie Petit terão roupas coloridas com a cara na nova estação e as marcas DFK Joias e Helô Cerello apresentarão novidades em joias e semijoias. Para repaginar a casa, a Veio de Madeira e Fresh by Patti terão várias opções para tornar os ambientes mais aconchegantes e cheios de estilo.

Criamos um evento para transformar as compras em diversão. Teremos até um espaço aconchegante, onde as pessoas poderão relaxar e usufruir de vários serviços gratuitos como massagens, consultoria de moda e sessões de tarô, entre outras experiências”, acrescenta Beatriz Rio Branco.

Fresh by Patty

MARKET DAY NATAL CLUBE PINHEIROS

Data: de 24 e 26 de novembro

Horários: sexta e sábado, das 10h às 19h, e domingo, das 10h às 18h.

Local: Salão Nobre do Esporte Clube Pinheiros

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.378 – São Paulo/SP

Entrada Gratuita

Colaboração da pauta:

Matéria Primma

Renata Rebesco | [email protected]

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta