WR ART promove a exposição “Sul em Sintonia – Conexões sem Fronteiras”

Uma experiência enriquecedora de troca cultural, expressões e diálogos artísticos entre talentos de diversos estados brasileiros

A WR ART busca promover a integração cultural, convidando artistas rio-grandenses a unirem-se aos nossos, com o objetivo de eliminar fronteiras geográficas e estabelecer conexões significativas entre todos os artistas nesta mostra exclusiva.

A montagem se desdobrará em Porto Alegre, onde celebraremos a riqueza da identidade sulista, enfatizando as diversidades em um intercâmbio criativo rompendo fronteiras.

“Sul em Sintonia” propõe uma imersão nas conexões culturais, interesses e contrastes, destacando o modo pelo qual artistas diversos moldam suas próprias narrativas e expressões artísticas.

Idealização e Curadoria

Este projeto foi idealizado por Rita Mazzotti e Wander Mazzotti, com curadoria de Paulo Mattos, para promove conexões que celebram a arte brasileira com o apoio da WR São Paulo.

Amanda Sanzi, colunista da Dolce Morumbi e artista participante da exposição apresenta sua poética para sua obra:

Obra “INFUSÃO” | Amanda Sanzi, Mista s/painel, 0,70x0,70, 02/2024

“INFUSÃO”

Eu te convido a uma imersão com a natureza. A nossa natureza curandeira de plantas e ervas, que nos permite a sua infusão em extrair seus princípios medicinais benéficos e estimulantes promovendo o equilíbrio e a harmonia do corpo e da mente.

Sou herança cultural multiplicada pelos indígenas Guarani. Colhidas nos ervais nativos e cultivadas no Rio Grande do Sul. De folhas esverdeadas maceradas, infusas em cuia, estou no dia a dia e nas rodas dos gaúchos. No verão, venho servir para refrescar e no inverno para aquecer com tradição, acolhimento, amizade, afeto, convivência e hospitalidade. Prazer, sou o néctar dos deuses sou a Erva-mate. 

Vamos matear!

Artistas Participantes

Alana Susana, Amanda Sanzi, Ana Nunes, Fabíola Martins, Gilmar Antunes, Henry Vitor, Ingrid Sessegolo, Jaque Carvalho, Lenir Romero, Lia Fajer, Lúcia Guaspari, Lúcia Rosa, Luciano Kalil, Paulo Mattos, Rodrigo Bixigão, Traude Nunes e Wander Mazzotti.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do evento e para obter informações adicionais, visite www.wrsaopaulo.com.br.

A ARTESANAL SUL acontecerá no Shopping Barra Sul de 13 a 16 de março de 2024, das 11h às 18h, localizado na Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre – RS.

Instagram: @wrart_galeria

WhatsApp: (11) 96649-8496

E-mail: [email protected]

Projeto WR ART Galeria

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta