Por Elaine Póvoas
Quanto você se conhece?
Em quantos processos de autoconhecimento já se envolveu?
Você está sendo piloto ou passageiro da sua própria história?
Todos os setores da sua vida estão em equilíbrio e harmonia?
São perguntas simples, porém de uma profundidade gigante.
Ter consciência de seus atos, saber quem você é, do que gosta, como gosta, quando gosta, faz toda a diferença para tornar os dias mais felizes.
Esteja no controle da situação e da sua vida!
Se conhecer profundamente é libertador!

Todo adulto tem a capacidade de pensar, sentir e agir. Estar atentos às nossas emoções aumentam e muito o entendimento sobre o que estamos vivendo e como encaramos as situações. A atenção redobrada permite identificar seus sabotadores e também os ganhos indiretos.
Devemos nos questionar dia a dia de como estamos nos sentindo. Não se distraia do seu foco, dos seus sonhos e desejos, são eles que lhe garantirão uma caminhada feliz e saudável. O tempo é precioso demais e finito, dinheiro nenhum é capaz de comprar mais ou fazer render, então se observe. Importante criar uma dinâmica de autoanálise para identificar as distrações. Elas precisam e devem ser eliminadas.

Esteja atenta!
Pratique a indulgência, faça algo para manter-se com autoestima em alta todos os dias. Pitadas de sorrisos, bom humor e felicidade para garantir uma história de sucesso.
Nunca foi sorte ou azar, sempre foi você decidindo quais caminhos trilhar. Não foram coincidências e sim evidências de situações para que você faça do seu mundo um mundo melhor.
Termino esta coluna convidando você a abrir um largo e lindo sorriso, agradecendo por quem você é e também pela trajetória que percorreu até o dia de hoje.
Ainda não há comentários para esta publicação