2023 chega recheado de novos hotéis

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Se você gosta de viajar e conhecer novos hotéis fique de olho nessas novidades

Se você acha que a pandemia atrapalhou os planos do mundo hoteleiro está certo em parte. O que acontece é que muitos empreendimentos aproveitaram esse período para expandir seus negócios e começar ou continuar a construir novos hotéis. Confira abaixo o que vem de novo por aí e já se prepare para visitar o Brasil!

Hotel Bendito Cacao, Campos do Jordão, São Paulo
Imagem cedida por AB Tours

Campos do Jordão | Bendito Cacao

Esse hotel temático pertence à Cacao Show, marca de chocolate. A dez minutos de carro de Capivari, a estrutura que pertencia ao antigo Blue Mountain foi toda reformada para receber o Bendito Cacao. O local possui piscina aquecida e coberta com teto de vidro, quadra de tênis, campo de futebol, circuito de arvorismo e salão de jogos. Agora, se você gosta de culinária não pode perder os workshops que acontecem dentro da cozinha assinada pelo reality Masterchef. O spa tem também ofuro e sauna seca.

Joao Pessoa | BA’RA

É um dos mais novos hotéis da cidade e tem como um dos sócios e jogador de futebol Hulk. Situado em frente a praia de Cabo Branco, o hotel está a poucos passos do Largo de Tambaú. O hotel é bastante agradável e vai cair nas graças de quem gosta de natureza. Ele tem jardins verticais e espaços abertos que permitem a entrada de luz natural. O prédio tem cinco andares e conta com 119 quartos com vista total ou parcial para a praia. No centro do edifício está a piscina, academia e bar e no térreo está o restaurante que atende desde a culinária regional, italiana e francesa. O. hotel tem ainda um espaço dedicado às crianças de 4 a 11 anos que funciona diariamente das 8 às 22 horas.

Jericoacoara | Café Jeri

O local é o mais procurado para se estar no final do dia e ver o pôr do sol. Antigamente, o Café Jeri era uma balada com performance de bailarinos e acrobatas, mas se tornou um dos hotéis mais requisitados de Jericoacoara. O local mais agradável é a área da piscina que tem dois andares e uma decoração bastante colorida. Algumas suítes estão voltadas para a piscina enquanto as demais ficam espalhadas em meio a um jardim de vegetação fechada. A balada faz parte da cultura do Café Jeri e continua existindo durante o pôr do sol, mas não se preocupe, pois às 22 horas em ponto o som é desligado.

Praia do Patacho | Casa Brasileira

Aqui você encontrará apenas 4 suítes e 3 bangalôs em uma releitura de um casarão alagoano do século XX. Além disso, você irá encontrar um minijardim botânico, com dois lagos e espécies raras da flora local. Com muita madeira, os espaços internos têm cores claras e muito artesanato alagoano. O local tem piscina, quadra de tênis, sala de massagem, terraço com vista para o mar e uma capela.

Trancoso | Da Graça

 A hospedagem fica a cinco minutos do Quadrado e remete a uma das antigas construções de alvenaria da vila, pois seu piso é de cimento queimado e o telhado de taubilha reciclada – tipo de telha amplamente utilizada no sul da Bahia. Ao todo são onze suítes divididas em 4 blocos que levam nomes de praias: Curuípe, Itapororoca, Itaquena e Taípe. Os quartos contam com amenities L’Occitane e móveis e objetos de decoração produzidos na região. O coração da propriedade é a piscina compartilhada.

Hotel Fasano em Trancoso, Bahia
Imagem cedida por AB Tours

Trancoso | Fasano

Uma das mais tradicionais redes do Brasil chega em Trancoso. O Fasano conta com 40 bangalôs feitos de madeira e cobertos de piaçava e estão voltados para o mar da Praia de Itapororoca. Duas piscinas estão instaladas em um deck que separa a praia dos quartos. Com um terreno de 300 hectares, a propriedade possui apenas plantas nativas da Bahia. O local é distante 4 quilômetros do Quadrado e se você tiver disposição poderá caminhar por cerca de 40 minutos. São dois pontos de restaurante sendo um deles à beira-mar.

Porto de Galinhas | The Westin

O hotel é all inclusive e é o primeiro da rede em território nacional e ocupa as antigas instalações do Porto de Galinhas Resort & Spa que passara por uma grande reforma. Ele tem três piscinas, um spa, espaços para contemplações e três santuários onde são realizadas sessões de yoga e meditação. Ao todo são 140 quartos sendo que alguns tem banheira de hidromassagem na varanda. Também tem 6 vilas que têm piscinas privativas. Além de ser all inclusive, o hotel tem como triunfo a localização: cinco minutos de carro da vila de Porto de Galinhas e em frente a uma praia pouco movimentada.

Barra de Santo Antônio | Vila Galé

A rede portuguesa chegou no Alagoas como a maior rede all inclusive do estado. Ao todo são 513 quartos, entre apartamentos, chalés e suítes. O hotel está localizado em frente a Praia de Carro Quebrado, ligado à Barra de Santo Antônio por uma ponte que foi inaugurada em 2010. O. hotel tem uma piscina com nada mais nada menos que cem. Metros de comprimento em frente à praia e outras duas no meio da propriedade – uma delas tem tobogãs para alegria das crianças. O hotel ainda conta com boate, academia, spa com piscina coberta.

São Paulo | JW Marriott

Ocupando 14 andares de uma torre na Avenida das Nações Unidas, o JW Marriott finalmente chega a São Paulo. Aproveitando-se das antigas instalações do Four Seasons que fechou a sua operação em 2020, o Marriott tem um andar inteiro dedicado ao bem-estar, com academia, sala de yoga, spa e uma piscina que se debruça para uma área descoberta. Ao todo são 258 acomodações, todas pet-friendly, e há ainda quartos pensados para receber famílias.

São Paulo | Rosewood

Com uma estadia no Rosewood você irá se sentir fora de São Paulo. Com quadros de Vik Muniz, a decoração do hotel é composta por livros espalhados pelas mesas e sofás. É o primeiro hotel da rede na América do Sul e está localizado no coração de São Paulo, a Avenida Paulista. Seu ambiente interno foi idealizado por Philippe Starck e o jardim vertical foi projetado por Jean Nouveal. O hotel tem duas piscinas, três restaurantes e um bar de jazz.

Hotel Tuju, Rota dos Milagres, Alagoas
Imagem cedida por AB Tours

Rota dos Milagres | Tuju

A Rota Ecológica dos Milagres ganhou um hotel boutique chamado Tuju. Seus bangalôs e vilas possuem piscina privativa onde pode ser servida uma refeição flutuante à la Maldivas. Também tem uma piscina compartilhada com vista para coqueiros e em frente à praia. A decoração do hotel é feita de madeira com peças de artesanato local e design nacional.

Rio de Janeiro | Jo&Joe

O conceito desse local é uma mescla de hostel com hotel. Localizado no Largo do Boticário, complexo de casas neocoloniais em Cosme Velho, o Jo&Joe é o chamado “open house”. A proposta é unir opções de acomodações para diferentes públicos. Ao todo são 80 quartos privativos e compartilhados – que podem receber de uma a oito pessoas.

Gramado | Buona Vitta

Inspirado na região da Toscana, o Buona Vitta é o mais novo hotel de luxo de Gramado. Ele se parece com uma vila italiana, tem quatro andares e preenche um terreno de 65 mil metros quadrados. Com uma bela piscina coberta e aquecida, o hospede irá se surpreender com o café da manhã bastante variado e com tradicionais biscoitos italianos. Os quartos possuem lareira e muitos têm antessalas com sofás-camas para acomodar crianças. Há ainda um kids club com brinquedos de madeira e boias na piscina.

Gramado | Laghetto Château

O terreno desse hotel servia como base de lançamento para voos de asa delta, então você já pode imaginar como é a vista do local. A paisagem para o Vale dos Quilombos pode ser admirada das duas piscinas externas e aquecidas, do espaço com fogueira e também de boa parte das 56 suítes. Todas as acomodações são divididas em dois ambientes: um quarto com cama king size e uma sala com minicozinha e lareira. Porém, as suítes do andar térreo têm um deck com hidromassagem ao ar livre. O hospede ainda é mimado com cafeteira Nespresso e roupões e amenities Trousseau. O hotel ainda conta com kids club, sala de jogos, sala de cinema, saunas seca e úmida e um pequeno spa.

Hard Rock

A rede hoteleira promete inaugurar três hotéis no Brasil. Um em Fortaleza, outro às margens do Rio Tibagi e o outro na Avenida Paulista. Fique ligado!

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta