O terapeuta como uma conexão entre o céu e a terra

Para Celia Fadul, ser terapeuta é atuar como um guia, uma bússola, conduzindo o ser através da autocura; nesse caminho, todas as ferramentas são bem-vindas

Imagem de Freepik

Desde que deixou a moda e a fotografia para se dedicar à cura do ser humano, a psicobioterapeuta Celia Fadul já experienciou culturas de todas as partes do planeta, buscando conhecimento terapêutico para fazer o que seu coração pedia: acompanhar as pessoas durante seus processos de autoconhecimento e autocura.

Durante anos, produzi desfiles, trabalhei em campanhas publicitárias e influenciava as pessoas sobre o que era tendência nesse mundo, sempre me baseando no belo externo. Mesmo naquela época, eu sentia que faltava algo, especialmente relacionado a um sentimento interior, de se senti belo por dentro”, conta Celia.

Celia morou em diversos países e, aos poucos, pode entender qual era seu verdadeiro propósito de vida: “quando morei em Paris, ao final do dia, depois do meu trabalho no mundo da moda, ia ajudar os refugiados kosovares na época da guerra do Kosovo. Essa foi uma virada de chave na minha vida”, revela.

Imagem de Freepik

Com o desejo de ampliar essa ajuda para mais pessoas, Celia iniciou sua busca por conhecimento terapêutico. Nesse caminho, ela integrou várias formas de tratar dores e doenças:

  • Cruz Vermelha em Paris,
  • Xamanismo no México,
  • Leitura de registros Akáshicos nos Estados Unidos,
  • Fraternidade Branca, com ênfase em Mesa Radiônica, em São Paulo,
  • Terapeuta Maöri, em São Paulo e na Nova Zelândia,
  • Psicobioterapeuta em Biodécodage, aqui no Brasil.

A terapeuta afirma: “Os caminhos são muitos, todos tão especiais, que me fizeram descobrir a minha verdade: ser um canal que ama acompanhar cada paciente em seu processo de cura. Quem encontra o caminho da cura é a própria pessoa, mas é uma honra estar lá para ajudar”.

Foto por Andre Crispin | Divulgação

A grande transformação de Celia aconteceu quando ela teve seu encontro com o método de cura dos Maōris aborígenes da Nova Zelândia e se formou terapeuta Maōri, uma da únicas que oferece a prática aqui no Brasil. “A terapia Maōri consiste em limpar traumas e memórias emotivas negativas do nosso corpo, reenergizando as células através de terapia corporal”, um diferencial incrível para chegar ao fim de dores e doenças.

Celia Fadul

Alternative & holistic health service

Terapia Maori, Biodécodage, Reiki, Mesa Radiônica

Seja sua própria cura

Eu te acompanho!

@healingyou_by_celiafadul

Colaboração da pauta:

Planta e Cresce

Katiuscia Zanatta | katizanatta@plantaecresce.com.br

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta