Rayane ZaLi apresenta sua poética em “Palavras na Estufa”

Apaixonada por poemas desde a infância, Rayane ZaLi encontra na escrita a sua melhor maneira de se expressar e de tentar criar um ambiente de acolhimento

Formada em História da Arte pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Direção de Produção Cultural pela Escola Desenvolvimento Artístico, Rayane ZaLi atua em diferentes áreas sempre com o mesmo foco: o intercâmbio entre culturas e as diferentes linguagens artísticas.

Completou dez anos como arte educadora e segue atuante nesta profissão, trabalhando com crianças e adolescentes. Enquanto produtora e artista independente, ZaLi já realizou alguns festivais alternativos de música, exposições em Sesc e apresentações performáticas teatrais e de dança, desenvolvendo espetáculos sobre saúde mental.

Possui quase dez anos de trabalho voluntário onde participa da organização, produção e relatórios de eventos culturais e gastronômicos.

Teve o seu primeiro livro de narrativa poética lançado em agosto de 2023, pela M.inimalismos Editora e segue caminhando no mundo da literatura.

Agora, com a mesma editora, lança seu segundo livro: PALAVRAS NA ESTUFA.

O evento de lançamento será realizado na Luxus Magazine, onde trabalha como jornalista e curadora. Este dia especial está marcado para 19 de outubro (sábado), das 15:00 às 19:00, com uma tarde de muita poesia, autógrafos e diálogos potentes.

O novo livro de Rayane ZaLi é um conjunto de poemas minimalistas, que ressaltam os encontros e desencontros na simplicidade poética do cotidiano. São poemas sobre ela, sobre desconhecidos, sobre tudo e sobre o vazio.

A artista e escritora, Rayane ZaLi @rayanezali

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Deixe uma resposta