Festa em São Paulo promove o lançamento do ClickTube

A mais nova plataforma da web traz jornalistas, artistas e personalidades que estão migrando conteúdo da TV para a internet.

Foi uma festa em que a união e a alegria de reencontros prevaleceu. Parceiros profissionais em outras mídias estiveram juntos mais uma vez agora para celebrar um novo modelo de comunicação na web. O evento recebeu alguns nomes consagrados na história do jornalismo de TV, como Marcos Hummel, da Record, Luis Ernesto Lacombe, da Band, Mauro Tagliaferri, Rede TV e Kiria Meurer, TV Globo. 

Eles se juntaram a outros profissionais que já migraram conteúdo da TV para web e produzem canais para o ClickTube como Alinne Prado, Simone Soares, Mariana Kotscho, Cristina Maia, Ana Luiza Real, entre outros.

Uma nova etapa da comunicação digital

A chegada do ClickTube ao mercado da comunicação digital traz inovação e modernidade, tanto na forma de produzir conteúdo quanto na comercialização dos canais de Youtube agregados à plataforma – que reúne jornalistas, artistas e personalidades que estão fazendo a migração da TV para a web. No ClickTube estão alguns dos nomes que marcaram a história recente da TV brasileira como os apresentadores Cris Dias, Cristina Maia, Luciana Ávila, Ricardo Lessa e Guto Abranches. Além de jornalistas consagrados em outras mídias como Ricardo Kotscho, Ricardo Carvalho e Cris Padiglione.

Há também aqueles profissionais que conciliam a atuação na mídia tradicional com os investimentos em novas mídias, como é o caso de Claudia Tenório, que comanda um programa de sucesso na Rede Vida. A diversidade e abrangência dos temas chama a atenção no conteúdo do ClickTube, com canais falando da causa das mulheres (Mari Mulher, com Mariana Kotscho); dos negros (Na Cacholla, com Alinne Prado) e de sustentabilidade (Causa justa, com Luíza Sarmento). A utilidade é outra marca da plataforma e aparece em canais como casa em Verso e Prosa (Cristina Maia); Life Stylle (Silvia Lourenço) e Vai Aninha! (Ana Luíza Real).

No entretenimento, a atriz Thânia Kalill fala sobre comportamento e vida em família. O cantor Jair de Oliveira traz muita música e diversão para a plataforma. 14 canais são produzidos por conteudistas que vivem fora do Brasil. Eles relatam histórias de brasileiros que vivem no exterior e contam curiosidades sobre os lugares onde moram.

Na festa de lançamento, realizada na noite de 16 de setembro, os profissionais que montaram canais no Youtube e agregaram seus conteúdos à plataforma digital, tiveram a oportunidade de se comunicar diretamente com os mais importantes nomes dos mercados publicitário e corporativo.

A Revista Dolce acompanhou a festa, e deseja todo o sucesso para o clickTube, iniciativa pioneira criada por talentosos moradores do morumbi!

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta