Lá veio o Sol

ESPECIAL

RETROSPECTIVA 2019

Vamos pra rua!

Esse pareceu o grande mote da região da Sussumu Hirata em 2019.  Começando pelo evento Sussumer, que convidou os moradores a “seguirem os girassóis” para descobrirem com mais detalhes qual é a estrutura de comércio e serviços que tem na rua. Em sua primeira edição e com a participação de mais de 30 estabelecimentos, a proposta era que as pessoas privilegiassem o consumo nesses estabelecimentos  para ganharem pontos e trocarem por prêmios. Com o girassol como símbolo, cada estabelecimento foi decorado com flores naturais, trazendo um lindo visual para a rua!

No segundo semestre, a realização do Halloween da Associação Sussumu em Ação fez da  Sussumu uma verdadeira festa ao ar livre, com centenas de adultos e crianças fantasiados à caráter percorrendo os quarteirões da rua em busca de doces ou travessuras. O evento durou poucas horas, mas que foram suficientes para mostrar a impressionante força que se  consegue com a união das pessoas em torno de uma boa ideia. Foi, realmente, muito lindo de ver!

Para fechar com chave de ouro, o espaço chamado Villa Europa Mall resgatou o espírito natalino e convidou os moradores a se divertirem  com uma extensa programação que une chuva  de neve, bazar de natal, oficina de drinks natalinos, correio do Papai Noel e, até mesmo, a presença do próprio, programada para o dia 22 de dezembro. Show!

O Halloween da Sussumu foi uma belíssima festa de rua. Na foto principal, o girassol símbolo do Susummer e abaixo o flagra dos primeiros flocos de neve caindo no Natal da Villa Europa.

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta