Os “Detetives do Prédio Azul” estão no bairro!

O Shopping Jardim Sul abriga entre 15 de janeiro e 17 de fevereiro uma estrutura de sete metros de altura inspirada na série homônima do Gloob, os “Detetives do Prédio Azul” que promete muita diversão para as crianças, incluindo encontro com os personagens!

Sentir-se um detetive de verdade ao entrar no Prédio Azul é a experiência que promete divertir a garotada que passar pelo Shopping Jardim Sul, em São Paulo, entre os dias 15 de janeiro e 17 de fevereiro. Neste período, o empreendimento recebe o novo evento dos “Detetives do Prédio Azul”. A atração é destinada a crianças de 4 a 12 anos e tem entrada paga, com ingressos à venda na bilheteria no local. 

“’D.P.A.’, nosso maior sucesso nacional, acaba de ganhar seu segundo evento em shopping, que traz ainda mais oportunidades para as crianças entrarem no universo da série. Em uma réplica do prédio azul, a garotada poderá experimentar de maneira mais imersiva a rotina dos detetives. Para isso, o novo modelo busca trazer muita ação e diversão para os visitantes, por meio de brincadeiras interativas que intensificam o sentimento de coletividade e trabalho em equipe”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

“Promover entretenimento para toda a família, com conforto e segurança é um dos nossos principais pilares. E poder contar com o circuito Detetives do Prédio Azul, abrindo a nossa temporada de férias, só reforça o nosso compromisso de trazer para os nossos clientes, uma experiência inesquecível de lazer e diversão. Estamos muito felizes em ter o D.P.A. no Jardim Sul, uma atração de grande sucesso, e que será um presente a todos os moradores da região do Morumbi”, contou Fernanda Pires – superintendente do shopping Jardim Sul.

Encontro com personagens

Além do evento, que conta com quatro áreas diferentes baseadas nos cenários da série, haverá um encontro com os personagens Pippo e Sol. No dia 31 de janeiro, a personagem Sol espera pelos fãs no shopping para muitas fotos. E, no dia 7 de fevereiro, a diversão será com o Pippo. As duas sessões acontecem das 17h às 19h.

Cenários do D.P.A.

Cada cenário do evento contará com uma atividade diferente e divertida para os participantes. Na portaria, as crianças poderão subir em um labirinto vertical e descer por um escorregador. Encontrarão também a cadeira do porteiro Severino onde poderão tirar fotos, interfonar para um dos residentes do prédio – Sol, Pippo, Bento, Berenice, Leocádia e Theobaldo – e escutar a voz de seus personagens preferidos.

Nas paredes do local do clubinho secreto, haverá pôsteres dos detetives e também alguns botões espalhados pelo ambiente, alguns cenográficos e outros verdadeiros. Ao encontrar os verdadeiros, será acionado o som do instrumento que cada integrante do grupo toca (Sol – bateria, Bento – guitarra e Pippo – teclado).

Ao chegar na cozinha da Dona Leocádia, a missão das crianças será preparar um feitiço para ajudar Berenice a resgatar seu colar, que foi confiscado pela própria Dona Leocádia.

Quando os detetives mirins entram na garagem do prédio azul, descobrem que o ambiente está todo bagunçado, por causa das feitiçarias da Dona Leocádia. A nova missão será libertar o ambiente da bruxaria encontrando os objetos da síndica na parede, com o auxílio de luz negra.

Na área externa do prédio, gangorras no formato de vassoura, pula-pulas similares a lupas e escalada completam a brincadeira.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

O circuito funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 12h às 20h. O valor é R$ 20 para 20 minutos de diversão. Cada minuto extra custa R$ 1.

Detetives do Prédio Azul

Período de 15/01 a 17/02/2020

Segunda a Sábado – 10h às 22h*
Domingo – 12h às 20h*

* Entrada da Última Turma

R. Itacaiúna, 61 – Vila Andrade, São Paulo – SP, CEP: 05716-070

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta