Hambúrguer com amor!

Comida Boa na Dolce

por Cinara de Liz

Sempre que fecha um estabelecimento no bairro, ficamos com aquela sensação negativa. Mas também é muito bom quando alguém empreende e reabre o espaço trazendo uma nova proposta! Hoje venho falar de uma novidade quentíssima que acabou de abrir no bairro! Panela Burger chega no bairro com um saboroso blend de carnes e molhos especiais criados pela equipe da casa. Servidos em panelinhas que lembram a infância de um dos donos, que costumava brincar com barro moldando com as próprias mãozinhas e hoje inspira seu próprio negócio. 

A experiência vem do ramo de hotelaria e gastronomia (inspirados no Shake Shack e Porpino), na qual um dos sócios é oriundo da Cabana Burger onde foi diretor. Quem está à frente do espaço é a querida Bruna, uma jovem com a disposição e a vontade de servir uma boa comida para nós. Eu preferi conhecer primeiramente o básico X-Salada que no cardápio deles chama-se X-PAN com um detalhe: não tem maionese e sim o “house souce” de sabor delicioso.

X-PAN
Pink Lemonade

@panelaburger fica na Rua Jandiatuba, 242 ao lado do Laboratório Delboni nas proximidades do Shopping Jardim Sul. Não deixe de conhecer!

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta