Ruas do Bem faz poesia no concreto de São Paulo

Mensagens positivas no asfalto podem tocar

o coração e conectar pessoas durante a pandemia

A gigante São Paulo que nunca para, foi obrigada a parar como todo o mundo. Todos em casa e as ruas vazias, mesmo em dias ensolarados a cidade ficou mais cinza com tanto asfalto sem carros e pessoas nas ruas. E olhando pela janela do seu apartamento do 10º andar, Victor Ghiraldi teve a ideia de conectar as pessoas com mensagens positivas no asfalto, mas de uma forma que todos pudessem ver. Era véspera de páscoa e Victor com a ajuda do criativo Marcelo Nogueira deram início ao coletivo Ruas do Bem, que espalhou mensagens por toda a cidade enchendo nossos olhares com mensagens de esperança.

Se o objetivo era conectar pessoas, porque não conectar projetos? E assim em uma live do projeto #Lives Pra Que Te Quero, do Diretor de Cena e Músico Hugo OXE, se conectaram os projetos Ruas do Bem e Feito Formiguinhas, Hugo OXE faz parte do Feito Formiguinhas e lançou durante essa live com Victor Ghiraldi e Marcelo Nogueira a provocação de fazer um filme e dar movimento as frases pintadas em São Paulo.

Desafio aceito por eles e executado com extrema harmonia e rapidez, por Hugo OXE e sua trupe absorvida pela Sweet Filmes com montagem e finalização da Bóson Post, Colorgrading Acaun Pastore, música assinada por Bruno OXE e James Feeler com a sua Jamute, Figurino Silvana Moura, Coreografia Hugo OXE e Black Onee, com a performance e força do próprio bailarino Black Onee. Quem assina a direção de Fotografia é o magistral Alex Vianna, com Drones de Renato Passarelli e direção de produção de Daniel Oliver Simpson.

Hugo OXE reforça que essa poesia em movimento, foi concebida e realizado com a ajuda de muitas pessoas, com o objetivo tocar o coração de todos para aderirem as campanhas de doação do Ruas do Bem e do Feito Formiguinhas, que já doou durante essa pandemia, mais de 122 toneladas de alimentos para 82 comunidades carentes de São Paulo.

Veja o vídeo do Ruas do Bem

Diretor de Cena e Músico Hugo OXE

Imagem destacada da Publicação:
Ruas do Bem

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta