Sócios se unem para ter um São Paulo Futebol Clube novamente vencedor

O São Paulo Futebol Clube terá em novembro próximo eleições para seu corpo de conselheiros diretivos e o grupo Movimento São Paulo F.C., um dos que estão na chapa Juntos pelo São Paulo que apoia a candidatura de Julio Casares à presidência do clube, fez na noite de 6 de outubro um primeiro encontro com os candidatos e com sócios apoiadores para receber o próprio Julio Casares e assim manifestar apoio às ideias de retomada a uma mentalidade vencedora que entendem que o clube precisa resgatar, já que há bastante tempo não tem conquistado títulos importantes.

A Dolce Morumbi foi convidada pelo conselheiro Antonio Donizete Gonçalves, o Dedé, quem organizou o evento, para um registro desse encontro e mais do que isso, apoiar o São Paulo Futebol Clube como instituição que é, sem dúvida, um dos grandes e valiosos símbolos do Morumbi.

Antonio Donizete Gonçalves, o Dedé e Julio Casares
Juliana Caraça, Júlio Casares, Paula Reina e Mara Casares. Uma especial atenção às candidatas ao Conselho Diretivo.

Os sócios se reúnem em torno de um objetivo comum e aproveitam a noite para uma grande confraternização.

O evento contou com a presença ilustre do zagueiro bicampeão mundial, Ivan Rocha, o primeiro da esquerda na foto acima. 

Dedé discursando para os convidados e também os recepcionando com sua simpatia!

Julio Casares (embaixo de máscara preta) ao lado do Dedé, recebendo o carinho dos apoiadores e ao lado direito explanando suas ideias e planos para um novo momento no São Paulo F.C.

Os sócios, ao lado, posando para mais um registro da noite e acima os convidados Dolce Morumbi, Marcelo Maia ao centro com sua esposa Elenilsa à esquerda e Paulo Maia. 

Imagem destacada da Publicação:
Registro por Dolce Morumbi

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Anterior
Próximo
Slider

Artigos recomendados

1 Comment


Comments are closed for this article!