Este calor está de assar!

Cinara de Liz

Verão, um calor de assar nossas cabeças, quem tem coragem de ficar em casa com o forno ligado? Se for fazer um churrasquinho na varanda com uma cerveja gelada até que a gente aguenta, não é? (risos) E fazer aquele frango assado, ou costela, que precisa de um bom tempo no forno, nem pensar! Para ficar perfeitinho e derreter na boca, demora muito. Aí o jeito é recorrer aos estabelecimentos que tem churrasqueira ou aquele famoso forno “televisão de cachorro” com vários franguinhos girando e ao fundo assando as batatinhas.  Alguns lugares assam outros tipos de carnes também e que vale a pena experimentar.

Temos muitas opções no bairro, A Galeteria, ou antigo Franguinho na Ramon Urtiza, atende no salão, tem quem prefira retirar ou pedir para entregar. Servem o galeto com opções de guarnições bem preparadas como a salpicão de frango, polenta ou mandioca frita que são bem saborosas! A linguiça acebolada vai muito bem como aperitivo.

@agaleteria

O Brazeiro chegou em grande estilo em tem se mantido firme no bairro. Além do galeto, a picanha se destaca com maestria! Uma opção deliciosa deles é o espeto misto, excelente para quem quer um pouco de tudo.

@obrazeiro

Tradicional no bairro, a Pasta Giardini também tem seus assados e ainda oferece suas massas de fabricação própria como uma ótima sugestão para uma boa refeição.

@pastagiardini.rotisserie

Não sei vocês, mas amo uma coxa e sobre coxa bem assada ao forno. Lá no Sr. Miguel tem, ou melhor, Angelica Rotisserie. O pernil deles é delicioso e oferecem acompanhamentos para você poder fugir totalmente do calor da sua cozinha.

Não podemos esquecer do tradicional ” frango de padaria”. Gosto muito do Portal do Padeiro na José Horácio. 

@angelicarotisserie
@portaldopadeiro

E você, gosta de assados? Comente seu preferido para que em uma próxima oportunidade possamos compartilhar mais experiências do bairro!

Até mais! @cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Volta às aulas - Anglo Morumbi

A alegria voltou juntamente com os nossos alunos de forma híbrida. Estamos felizes e com muita esperança de que este ano será diferente e muito especial. Estamos atentos e seguindo todos os protocolos de saúde para que tudo seja feito com muito cuidado e segurança.
Bem-vindos!

Imagem destacada da Publicação

@obrazeiro

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta