Shopping Jardim Sul tem cashback na Páscoa em compras com Personal Shopper e cardápios exclusivos

A ação vai de 22 de março até 30 de abril e conta com opção de delivery e drive thru

A Páscoa está próxima e o Shopping Jardim Sul traz ofertas e cardápios especiais para deixar a data ainda mais gostosa. São diversas opções de produtos da Kopenhagen, Dengo, Amor aos Pedaços, Grand Cru, Ofner, Pati Piva, La Guapa, Lia Restaurante e Outback. 

Os clientes que comprarem através da Personal Shopper do empreendimento, de 22 de março a 30 de abril, ganharão 15% de cashback. A assessora de compras ajuda o consumidor a encontrar qualquer produto que precisar, de qualquer loja do shopping e, inclusive, é uma ótima pedida para quem quer presentear amigos ou familiares, já que pode assim achar o ovo ideal e pedir para ser incluído um bilhete carinhoso na hora da entrega.

Para utilizar o serviço é muito simples, basta entrar em contato com a assessoria de compras pelo Whatsapp (11) 3779-3944 e informar quais produtos está buscando. A Personal Shopper irá em busca dos itens e enviará fotos e vídeos dos produtos para validação do cliente.

Esse serviço custa apenas R$8 e o pagamento da compra é feito através de um link da PagSeguro, com a opção de retirada dos produtos no shopping via drive thru – sem custo adicional – ou recebimento em casa via delivery, com o valor de frete a R$10, dentro do raio de entrega de 10km.

Ainda na Sexta-Feira Santa e no domingo de Páscoa, os consumidores podem conferir o vasto cardápio do Restaurante Lia, com várias opções exclusivas e deliciosas que lançaram apenas para esses dias específicos.

Além disso, o Outback também tem a opção que já está em seu cardápio e é perfeita para a Páscoa, seu prato de Tilápia.

Através do Whatsapp da Personal Shopper ainda é possível solicitar o catálogo digital com as melhores novidades de Páscoa das lojas do shopping e garantir, de forma segura, aquele presente, tanto para si, quanto para amigos ou familiares. 

Lembrando que o Shopping Jardim Sul leva em conta o protocolo de segurança, realizando a limpeza constante do espaço, uso obrigatório de máscara por toda a equipe, distanciamento estabelecido e disponibilização de álcool gel.

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg
[email protected]
(11) 5180-6524 / (11) 99955-3037

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta