Morumbi Town Shopping oferece Drive Thru de Ovos de Páscoa

Como alternativa para as compras de Páscoa durante o isolamento social, Shopping oferece pelo 2º ano consecutivo serviço que garante segurança e praticidade

Para garantir as comemorações da Páscoa, mesmo em período de isolamento social, o Morumbi Town Shopping oferece, pelo segundo consecutivo, um Drive Thru diferente, tendo como grande estrela os Ovos de Páscoa!

Sucesso no ano passado, o sistema drive thru é uma iniciativa para que os consumidores façam suas compras com toda a praticidade e segurança, como também para auxiliar os lojistas com iniciativas que incentivem as compras, fortemente afetadas pela pandemia. 

“Nosso objetivo é auxiliar a manter a alegria e tradição dessa comemoração tão esperada por adultos e crianças, por isso realizamos pelo segundo ano consecutivo essa ação, para que os ovos de Páscoa não deixem de estar presentes nessa importante data. Ao mesmo tempo, estamos preparados para oferecer os produtos com todos os protocolos de higiene, visando a segurança e bem estar de nossos clientes”, comenta do Pedro Sanches, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

O serviço acontece de 19 de março a 4 de abril, das 12h às 18h, no estacionamento subsolo, e conta com a participação das lojas Biscoitê, Brigaderia, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Havanna e Lindt.  

Serviço:

@morumbitownshopping              www.morumbitown.com.br

Drive-Thru Morumbi Town Shopping: Estacionamento Subsolo –  entrada pela Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo – SP, 05724-002

Data: 19 de março a 4 de abril, das 12h às 18h

Lojas Participantes:

Biscoitê:
Brigaderia:
Chocolates Brasil Cacau:
Cacau Show:.
Havanna:
Lindt:

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.
O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, loja da Tok&Stok com mais de 3.000m., Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. Além disso, o Shopping receberá, a partir de abril de 2021, um novo conceito da NBA Store, com a quarta maior loja da liga americana no mundo.
O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros. Os serviços de beleza ficam completos com Haus Bruno Sodré, salão de cabeleireiros do renomado hairstylist, fenômeno das redes sociais.
Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço exclusivo aos bichinhos, o Espaço Pet, além da Dimensão Animal – Clínica Veterinária e Pet Shop em um só lugar. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Colaboração da pauta: Assessoria de Imprensa do Morumbi Town Shopping

Gisele Najjar Comunicação
[email protected]
+55 11 97968 2993

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta