Livraria Leitura inaugura no Shopping Jardim Sul

A loja que oferece livros, papelaria, material de escritório, informática, presentes e área Geek, fica localizada no Piso 1 do empreendimento, que conta também com o serviço da assistente de compras

A Livraria Leitura, que conta com um mix de produtos variados entre livros, papelaria, material de escritório, informática, presentes e área Geek, inaugura no Shopping Jardim Sul, complementando o variado mix de lojas do empreendimento.

A Leitura, é a maior rede de livrarias do Brasil e esta é a 9ª unidade na cidade de São Paulo e a 18ª do estado.

Além disso, o Shopping Jardim Sul está com a assistente de compras, para facilitar no momento da escolha do livro ou presente ideal da livraria, sem precisar sair do conforto da sua casa.

Para utilizar o serviço é muito simples, basta entrar em contato com ela pelo Whatsapp (11) 3779-3944 e informar sobre os produtos que está buscando. Assim, a assistente de compras irá em busca dos itens e enviará fotos para validação. O valor de custo para esse serviço é de R$ 8. 

Ao encontrar os itens desejados, será gerado um link da PagSeguro para pagamento e o consumidor poderá escolher se deseja retirar suas compras no shopping, via drive thru – sem custo adicional – ou se prefere receber em casa via delivery, com o valor de frete a R$10, dentro do raio de entrega de 10km.

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg  
+55 11 5180-6521
+55 11 99861-6317              

www.textual.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta