ACSP Sudoeste prestigia a 1ª Oktoberfest Pateo Jahú na Vila Andrade

A Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo, representada pelo seu Superintendente Ricardo Granja, esteve presente na abertura da 1ª. Oktoberfest Pateo Jahú, na Vila Andrade, Morumbi, nesta sexta dia 22.

Foi uma forma de prestigiar e valorizar as iniciativas empreendedoras na região com a retomada da economia ainda na pandemia do Covid-19, agora com a vacinação em andamento, porém, para o evento, o Pateo Jahú tem mantido e aplicado ainda todos os protocolos de segurança fundamentais para receber o público da região.

Estão lá a gastronomia alemã típica do evento com muito Eisbein, Kassler, Chucrutes, Salsichas, Karlbsbratwurst, Currywurst e Strudel acompanhado de muito Chopp do Caramujo Blues @caramujoblues e Antuérpia Beer Truck @antuerpiabeertruc e demais entretenimentos como um DJ para animar mais ainda este final de semana.

É importante ver esses eventos ocorrendo, ainda que com a segurança necessária, mas que mostra que há uma reação ocorrendo para uma retomada do cotidiano com várias das precauções tomadas, trazendo movimento para as pessoas e para a economia, claro!

A festa vai até este domingo, 24. Aproveite e prestigie também!

Prestigiando a 1ª Oktoberfest Pateo Jahú, Vila Andrade (da esquerda para a direita da imagem da esquerda), Paulo Maia (Dolce Morumbi), Rogério Bueno (Pateo Jahú) e Ricardo Granja e Pedro da Associação Comercial de São Paulo Distrital Sudoeste

Na imagem da esquerda, Pedro e Ricardo Granja com Andrea Barros; e na imagem da direita, saboreando a gastronomia do Chef Espedito Nascimento da Frieden Restaurant

Pateo Jahú
O primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

@pateojahu

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta