Capital recebe a São Paulo Tech Week, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia

Totalmente on-line e gratuito, evento oferece programação direcionada ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de novos negócios

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SP Negócios e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizará entre os dias 22 e 27 de novembro o São Paulo Tech Week. O festival de inovação e negócios em sua 7ª edição será totalmente on-line e gratuito, mediante inscrição no site do evento.

“Estamos em ritmo de retomada econômica, e festivais como a São Paulo Tech Week são fundamentais nesse processo, pois a partir de ações como essa, o poder público é capaz de incentivar a geração de novos negócios e a ampliação dos já existentes, girando a roda econômica na capital”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “Organizar o evento de maneira 100% online também reduz várias barreiras sociais e econômicas, motivando a integração coletiva de empreendedores de todos os portes”, finaliza.

Com um novo formato, o festival contará com palestras e conteúdos aplicáveis aos negócios, workshops, além de dinâmicas de networking. A programação abordará temas como varejo digital, economia circular, saúde digital, indústria de games, ecossistema de inovação, entre outros. Além da plataforma SPTW, todo o conteúdo também será transmitido ao vivo no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Caso o usuário não consiga acompanhar o conteúdo ao vivo, a plataforma manterá todo o conteúdo do festival sob demanda por até três meses após o final do evento para que todos os participantes possam se aprofundar nas temáticas e reassistir o material caso haja interesse.

A programação do festival e o perfil dos palestrantes estão disponíveis na íntegra por meio deste link

“Match perfeito” e interação com os participantes

Em um sistema de “match”, o usuário ao se inscrever no evento poderá descrever interesses, área de atuação e características pessoais de seu negócio. Com isso, a plataforma irá conciliar as informações do cadastro e direcionar o participante para uma programação que melhor atenda o seu perfil.

Toda a interação acontecerá na plataforma da SPTW, onde o participante poderá também criar um perfil com informações pessoais e profissionais, experiências e contatos, incentivando o networking entre o público. Caso seja de interesse do usuário um contato pessoal com outro, no mesmo local será possível consultar se o outro participante está disponível para uma reunião de negócios e agendar diretamente um dia e horário para a conexão.

O evento é totalmente gratuito e 100% on-line, sendo possível acessar de qualquer aparelho com conexão à internet. Para se inscrever, basta clicar aqui

São Paulo Tech Week 2021

Data: 22 à 27 de novembro

Horário: 9h às 18h

Inscrições e programação do evento : Evento gratuito

São Paulo Tech Week

Realizado pela São Paulo Negócios, agência vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, o festival não possui fins lucrativos, sendo composto por iniciativas e patrocinadores que atraem e conectam empreendedores, investidores e negócios por meio de um ambiente de troca e networking ativo.

Nas seis edições anteriores, o evento contou com a participação de mais de 250 mil pessoas, movimentando mais de R$ 50 milhões em negócios gerados.

Colaboração da pauta:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta