Butantã Shopping recebe 2ª edição da Exposição de Carros de Miniatura

Devido ao grande sucesso da primeira edição, Shopping Clube da Família recebe novamente o evento, que contará com Regina Calderoni, primeira pilota de Stock Car no Brasil

Opala de Regina Calderoni | Divulgação

Os fanáticos, apreciadores, curiosos e os que gostam de carros em miniaturas, terão mais uma oportunidade de visitar a Exposição de Carros de Miniatura no Butantã Shopping. A segunda edição do evento acontece de 22 a 28 de agosto, no piso 1, em frente à Óticas Carol.

Nos dias 27 e 28, a exposição contará com veículos em tamanho real e um encontro de colecionadores, para venda, compra e troca de miniaturas.

Entre os veículos que estarão presentes no evento, está o Opala da Regina Calderoni, primeira pilota da Stock Car do Brasil. “A minha paixão por carros é uma influência do meu pai, tanto que esse amor pela velocidade me levou adiante e me tornei uma pilota e competi por alguns anos na Stock Car”, conta Regina.

Outro carro de velocidade que estará em exposição é o Bianco SS, construído e modificado pelo engenheiro aeronáutico Eduardo José Garcez. “Meu modelo passou por diversas modificações, mas esse carro foi um tremendo sucesso na época, tanto que no Salão de 1978 já foi apresentada a Série II, com algumas mudanças estéticas e melhorias ergonômicas. Ao todo, mais de 1.000 unidades do Bianco foram produzidas somando as duas séries”, explica Garcez

Não perca essa oportunidade e venha visitar a exposição e sentir na pele essa adrenalina.

Exposição de Carrinhos em Miniaturas no Butantã Shopping

De 22 a 28 de agosto, no piso 1, em frente à Óticas Carol

Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Encontros de Colecionadores e Exposição de Carros em Tamanho Real

Dias 27 e 28 de agosto

Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo

Divulgação

O  Butantã Shopping, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, pertence ao Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil. O shopping recebe cerca de oitocentos mil visitantes por mês. São mais de 30 mil m2 de área bruta locável (ABL) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques e um restaurante, além de cinco lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Casas Bahia. O local ainda conta com três pisos de estacionamento, com fácil acesso pela nova linha 4 Amarela do Metrô, Estação São Paulo Morumbi. O shopping também foi 3° Lugar no prêmio Abrasce na categoria “Gestão de Projetos Inovadores” com a funcionalidade Upperbag. Siga o Butantã Shopping no Instagram.

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil – (11) 2391-5005 | [email protected]

Colaboração da pauta:

Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391-5005 | [email protected] 

Brunno Ferreira
+55 11 2391-5005 | [email protected]
https://www.loures.com.br/

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta