Macy Gray realiza quatro shows no Blue Note SP

Famosa pela voz rouca e seu estilo que passeia por diversas vertentes do Rhythm and Blues, Macy Gray tem influências de lendas como Billie Holiday e Betty Davis

Macy Gray portraits provided by rep Derrick Rodgers Photography rep info: Heather Besignano
Macy Gray volta ao Brasil e estreia no Blue Note SP | Foto: divulgação

Uma das principais vozes do R&B e Soul desta geração, a cantora norte americana Macy Gray está de malas prontas para o Brasil. A artista realizará quatros shows, em duas datas de apresentações duplas, no Blue Note SP, nos dias 09/09 (sexta-feira), às 20h e às 22h30; e 10/09 (sábado), também às 20h e 22h30. As apresentações marcam a estreia de Macy Gray na filial paulistana do clube de jazz mais emblemático de Nova York.

Famosa pela voz rouca e seu estilo que passeia por diversas vertentes do Rhythm and Blues, Macy Gray tem influências de lendas como Billie Holiday e Betty Davis, já emplacou músicas que marcaram gerações, como “I Try” e “Sweet Baby” (hit em parceria com Erykah Badu) e, assim, estabeleceu-se como estrela da black music contemporânea.

O trabalho que Macy Gray produziu ao longo de sua carreira é um testemunho de sua visão requintada e devoção inflexível ao seu ofício. Sua interpretação elegante, sensual e madura sobre o R&B é fruto de décadas de história da black music. No entanto, sua capacidade ser inovadora a torna uma artista ainda mais singular.

Macy Gray invadiu a cena musical em 1999 com o lançamento de seu álbum de estreia, triplo de platina, “On How Life Is” e, desde então, se tornou uma potência do R&B e Soul. A artista conquistou uma base fiel e global de fãs e vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo. Cinco vezes indicada ao GRAMMY®, Macy Gray recebeu o GRAMMY® Award de Melhor Performance Vocal Pop em 2000, pelo hit “I Try”, e recebeu dois BRIT Awards.

O próximo e aguardado álbum de Gray será lançado ainda em 2022. Intitulado “The Reset”, o disco está preparado para criar mais discussões sobre o que está acontecendo no mundo de hoje e ajudará a redefinir o que a música pop deve ser. Ao mesmo tempo, oferecendo aos amantes de sua obra a mesma música incrível que os encantou.

Nos shows do Blue Note SP, o público poderá ter ainda uma prévia em primeira mão de parte do repertório que a artista apresentará no Rock in Rio, no qual a cantora será headliner do palco Sunset, no dia 11/09.

Clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank tiveram acesso exclusivo à pré-venda, com 30% de desconto. Os ingressos da pré-venda esgotaram rapidamente. Agora, o Blue Note SP tem vendas abertas ao público geral para as quatro apresentações.


Macy Gray volta ao Brasil e estreia no Blue Note SP
Foto: divulgação

Macy Gray no Blue Note SP

Datas: 09 e 10/09/2022
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 20h | 22h30
Abertura da casa: 19h
Vendas através do site Eventim
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em no site do Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

BILHETERIA OFICIAL — SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Local:
Blue Note – São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP
Funcionamento: terça a sexta, das 12h00 às 18h00, ou até 15 minutos após o início do último show
Finais de semana e feriados, 12h00 às 18h00, ou até 15 minutos após o início do último show

Colaboração da pauta:

Lupa Comunicação

Pedro Franco
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta