Butantã Shopping é palco para desfile de moda com a Agência Models Black

Os modelos da Agência Models Black estarão no Butantã Shopping para desfilar com as novas coleções dos lojistas de moda

Com o objetivo de difundir a cultura afro, assim como a inserção de pessoas negras no universo da moda, o Butantã Shopping receberá a Models Black, considerada a maior agência de modelos negros com visibilidade no País, para a realização de um desfile de moda da coleção primavera / verão. 

Com entrada gratuita, o evento será realizado no próximo sábado (24/09) às 15h no piso térreo do shopping. Os lojistas de roupas, calçados e acessórios terão seus produtos da nova coleção primavera/verão apresentados por meio de um time de modelos especializado. Ao total 18 marcas apresentarão suas coleções na passarela, dentre elas estão as lojas Puket, Taco, Polo Wear, Chilli Beans, Inovathi, Óticas Carol e Havaianas. Nos intervalos dos desfiles acontecerão apresentações de grupos de danças e músicos do cenário da cultura afro.

A Agência Models Black possui o melhor e mais completo casting com modelos infantis, masculinos, femininos e “new faces” do Brasil, e tem como objetivo proporcionar as melhores oportunidades para a população negra. A fim de continuar colaborando com a carreira destes modelos, a agência está recrutando, até o dia 24 de setembro, crianças, jovens e adultos (negros e negras) que desejam se profissionalizar neste mercado. Os clientes poderão se cadastrar e obter mais informações no balcão de atendimento do shopping. Além disso, os interessados também terão a possibilidade de subir aos palcos no dia do desfile.

“A iniciativa é uma forma de valorizarmos a diversidade, além de ser uma oportunidade das marcas exporem suas novidades por meio da beleza negra. Essa ação reforça nosso compromisso em buscar diferentes formas de tornar nosso negócio ainda mais inclusivo e diversificado, estamos muito orgulhosos em fazer do Butantã Shopping um propulsor da moda negra,” afirma Franklin Pedroso, Head de Marketing do Butantã Shopping.

Desfile de moda com a Agência Models Black

24/09 – Sábado, das 15h às 18h (entrada gratuita)

Local: Piso térreo.

Informações no site do shopping

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã, São Paulo – SP, 05512-300 

Informações: (11) 3723-3900 

@agenciamodelsblack

O  Butantã Shopping, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, pertence ao Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil. O shopping recebe cerca de oitocentos mil visitantes por mês. São mais de 30 mil m2 de área bruta locável (ABL) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques e um restaurante, além de cinco lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Casas Bahia. O local ainda conta com três pisos de estacionamento, com fácil acesso pela nova linha 4 Amarela do Metrô, Estação São Paulo Morumbi. O shopping também foi 3° Lugar no prêmio Abrasce na categoria “Gestão de Projetos Inovadores” com a funcionalidade Upperbag. Siga o Butantã Shopping no Instagram.

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil – (11) 2391-5005 | [email protected]

Colaboração da pauta:

Grupo Carrefour Brasil
 [email protected] 

Amanda Nelo
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta