Concerto beneficente em prol da Casa da Paz no Miguel de Cervantes

A premiada soprano Rosana Lamosa e o pianista Pablo Rossi são as atrações do Concerto Beneficente Miguel de Cervantes neste domingo dia 23 de outubro

A premiada soprano Rosana Lamosa, Prêmio APCA de 1996 e Carlos Gomes de 1998 e 2002, e o pianista Pablo Rossi, vencedor do Concurso Nacional Nelson Freire para Novos Talentos, em 2003, são as atrações do Concerto Beneficente Miguel de Cervantes, com toda a renda destinada para a manutenção da Casa da Paz de Embu-Guaçu, uma entidade que há 28 anos desenvolve um trabalho preventivo e educativo com crianças e adolescentes em situação de risco social.

A soprano Rosana Lamosa
O pianista Pablo Rossi
Foto por Rudi Bonadese Fotografia

O concerto contará também com a participação do Coral de crianças da Casa da Paz e acontece no próximo domingo, 23 de outubro, a partir das 17h, no Teatro do Colégio Miguel de Cervantes, no bairro do Morumbi. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma https://www.sympla.com.br/concertobeneficentemigueldecervantes.

No programa estão peças de Liszt, Schumann, Chopin, Tchaikovsky, Manuel de Falla, Rachmaninov e Velasquez.

O Colégio Miguel de Cervantes é uma instituição educacional internacional fundada em 1978 por um grupo de espanhóis radicados em São Paulo, que contaram com a colaboração do governo espanhol. Constitui-se em uma instituição hispano-brasileira, de caráter particular e com fundamentos humanistas, que tem como objetivo oferecer à sociedade uma educação de qualidade, criativa e inovadora e difundir a língua e a cultura espanholas. O Colégio Miguel de Cervantes tem aproximadamente 1,7 mil alunos, mais de 230 profissionais que trabalham no âmbito pedagógico e ocupa uma área de 60 mil metros quadrados, no Bairro do Morumbi. A sua mantenedora é a Associação Colégio Espanhol de São Paulo (ACESP).

Colaboração da pauta:

LF & Cia Comunicação Integrada

Rodolfo Bonventti
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta