Por que ficar num hostel?

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Se sua viagem está com um orçamento baixo, considere essa opção de estadia. Você poderá se surpreender!

Viajantes independentes gostam de liberdade e de fazer novas amizades. Para quem deseja conciliar isso com preço baixo de estadia o ideal é ficar em um hostel. Porém, o público costuma ser jovem e há lugares que não aceitam pessoas com mais de 40 anos.

Dividir o quarto com quem não se conhece pode ser estranho em princípio, mas pode ser transformador se o viajante fizer novas amizades com os companheiros de quarto. Invés de fazer passeios solitários você conseguirá uma companhia para “turistar” pelos pontos turísticos, sair a noite e ainda trocar ideais com pessoas de outros países.

Os hostels costumam ter desde quartos com 6 a 8 pessoas até quartos individuais. Em sua maioria tem espaço de convivência entre os hóspedes e bares para bebericar depois de um dia cansativo de passeio.

As desvantagens são ficar em quartos com desconhecidos que, muitas vezes, têm uma cultura diferente da nossa o que pode atrapalhar os planos de uma viagem dos sonhos. Há casos de pessoas que não tomam tanto banho quanto os brasileiros, casos de furtos e, até mesmo, de xingamentos entre os hóspedes.

Em sua maioria, os hostels são bem localizados o que facilita bastante para o viajante, principalmente, para quem ainda não conhece a cidade e não tem muito noção de onde ficar. Eles também estão preparados para dar dicas e opções de passeios turísticos.

Vale a pena colocar na balança o que você deseja. Se for um casal viajando junto talvez a melhor opção seja encarar um hotel mais barato para poder ter liberdade e privacidade. Agora, se você está viajando sozinho e quer fazer novos amigos pode apostar no hostel.

Temos certeza de que você criará vínculos com viajantes para a vida toda e ainda poderá ter a chance de conhecer o país do seu novo amigo ficando na casa dele. Fale com o seu agente de viagens que ele poderá te ajudar a escolher a melhor opção.

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta