Shopping Jardim Sul apresenta a sua decoração de Natal com o tema Fábrica dos Sonhos

Com elementos gigantes e cores metálicas em vermelho e dourado, a decoração grandiosa está aberta ao público desde o último sábado, dia 12 de novembro

O Shopping Jardim Sul apresenta a sua decoração de Natal para a data mais mágica do ano. Fábrica dos Sonhos é o tema escolhido para abrilhantar os corredores do empreendimento com tons de verde, vermelho e dourado. Bolas gigantes e árvore de aproximadamente 12 metros de altura com escorregador são os grandes destaques da decoração.

O clima de Natal poderá ser sentido em todos os pisos do centro de compras, tendo destaque para a Praça Principal e a Praça de Eventos, localizadas no Piso Térreo. Em ambos os espaços, brinquedos estão disponíveis para as crianças das 10h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Na Praça Principal a diversão fica por conta árvore que tem integrado a ela um escorregador de 7 metros de altura. Além dela, um gira-gira e uma lousa mágica também estarão à disposição do público gratuitamente. O espaço instagramável não poderia ficar de fora. Um grande trenó irá garantir fotos lindas de recordação.

Na Praça de Eventos, a brincadeira será no brinquedo La Bamba — atração tradicional dos parques de diversões — que faz movimentos giratórios embalados com muita música e alegria. Os valores para a recreação são de R$ 30, por 30 minutos. Para quem quiser aproveitar ainda mais, 10 minutos adicionais custam R$ 10.

O personagem mais amado e esperado da época, o Papai Noel, também desembarca no shopping com uma grande festa no dia 19 de novembro, a partir do meio-dia. Tradicionalmente conhecida como Paradas de Natal, o evento contará com bandinha e duendes para alegrem a auxiliarem o Noel. Todo o entretenimento está com adaptação para PCD´s

Os pets não ficarão de fora dessa festa. Um troninho pet foi montado ao lado do trono do bom velhinho.

Para garantir uma foto com o bom velhinho e entregar a cartinha, os clientes podem visitar o espaço preparado especialmente para esse encontro no primeiro piso, em frente a C&A e a loja Camicado. O Papai Noel está disponível das 12h às 20h, de segunda a sexta, sábado das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

“É com muita alegria que passamos o ano de 2022 planejando esta decoração, para receber nossos clientes com o encantamento do Natal. Além de muita diversão e boas compras, nossos visitantes poderão apreciar seu passeio com o clima natalino que encanta a todos”, disse a gerente de Marketing do Shopping Jardim Sul, Juliana Baitello.

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que estão procurando o presente ideal para a data podem contar com lojas como Reserva, Levis’s, Brooksfield, Fast Shop, Loft, Morena Rosa, Lacoste, Chilli Beans, entre outras. O Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola, Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques. O empreendimento conta, também, com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Colaboração da pauta:

Textual Comunicação
Assessoria do Shopping Jardim Sul
Rayssa Kussama
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta