Crianças carentes receberão roupas, sapatos e brinquedos no Natal Solidário da AFPESP

Na cidade de São Paulo, retirada das cartinhas com os pedidos das crianças e entrega das doações devem ser feitas na Coordenadoria Social da entidade, à rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 88, 1º andar, Centro, das 8h30 às 17 horas.

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) realiza, até 2 de dezembro, a campanha Natal Solidário, que este ano voltou a ser presencial. Os cerca de 240 mil associados da entidade, assim como seus colaboradores, podem adotar crianças atendidas por instituições beneficentes para presentear.

Para participar da ação solidária, basta retirar na Sede Social da AFPESP a cartinha de uma criança, com seu nome, idade, números do calçado e da roupa e brinquedo desejado. O pacote completo, com produtos novos, deve ser entregue no próprio local. Quem quiser doar apenas brinquedos, deve informar-se na unidade onde devem ser entregues. “Proporcionar um Natal mais feliz aos pequeninos é uma iniciativa de fraternidade muito relevante”, salienta Artur Marques, presidente da entidade.

Nos últimos dois anos, devido à pandemia, a campanha foi realizada de modo virtual. “É importante que crianças necessitadas sejam lembradas e valorizadas, principalmente, no Natal, sentindo-se incluídas e amadas. Isso pode ter repercussão positiva em toda sua vida”, enfatiza Artur Marques, reafirmando o significado do engajamento solidário dos associados e colaboradores da AFPESP.

Divulgação

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há nove décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 244 mil associados. Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 19 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta