Luxus Magazine lança a 6ª edição do Anuário de Artes

Para comemorar a 6ª edição do Anuário de Artes, na última quarta-feira, 30 de dezembro, a Editora Luxus Magazine escolheu o Espaço Cultural Tenda 109, nas imediações do Morumbi. 

Foi realizado um coquetel com a exposição de grandes artistas, entre eles nossa colunista Dolce Arte, a artista Amanda Sanzi, convidada para mais esta edição pela editora. 

O evento contou com a exposição e presença de todos os artistas participantes do anuário, especialmente da artista da capa, a escultora Bia Doria, que prestigiou o evento com toda sua simpatia. Na programação, um show de apresentação de contorcionismo e a banda de Black Soul “Madmen’s Clan” para o fechamento de dezembro com muita arte. 

O Anuário de Artes é uma publicação repleta de conteúdo e arte com artistas já consagrados, mas também inclui novos da arte contemporânea. “Tornou-se seletivo de forma que conseguimos apresentar e catalogar o nosso trabalho”, ressalta a artista Amanda Sanzi.

Alessandra Cunha e Fernando Jardim, diretores da Luxus Magazine, celebram a resistência pós pandemia: “A Arte nos salvou e permitiu que atravessássemos tempos sombrios e repletos de incertezas, mas também cheios de esperanças. Em 2022 retornamos as edições, eventos e encontros à vida. Sentimos reavivar as cores, as formas e a criatividade.”

A capa do anuário dá destaque para a obra da Bia Doria. Sua arte busca recriar a essência natural de cada material, tendo como foco a madeira, os galhos, as raízes, dando harmonia e simplicidade.

Suas criações partem do pressuposto de que tudo pode ser aproveitado e não desprezado. Nesse processo é essencial ter um olhar sensível e crítico, tornando muitas de suas obras um alerta sobre os danos que o homem causa a natureza. 

Alessandra Cunha discursa no evento com o artista Victor Pinheiro
Apresentação de contorcionismo

Já a artista Amanda Sanzi, influenciada pela natureza e seus fenômenos naturais, entrega-se ao abstracionismo com suas formas orgânicas, explorando o movimento, fluidez, vivacidade e sobreposições cromáticas, revelando-se uma artista sensível aos uso da paleta metálicas luxuosas e sedutoras que dilatam e saltam ao nosso olhar. 

Conheça o trabalho dessas maravilhosas artistas através do Anuário e de suas redes sociais.

O Anuário de Artes possui uma distribuição nacional e também poderá ser adquirido em contato com o Luxus Magazine.

@luxusmagazineoficial

@anuarioartes

Imagens cedidas por Amanda Sanzi

A LUXUS Magazine aborda o alto luxo com inteligência e refinamento, a partir do conceito de elegância e bom gosto, cultivado por consumidores exigentes. 
Trazemos aos leitores, o que há de novo nas grandes marcas, os objetos cobiçados como: artes, joias, moda, relógios, saúde e beleza, eletrônicos, decoração, autos, motos, iates, aviões, hotéis, viagens fascinantes, e muito mais!

Alessandra Iara da Cunha é advogada e jornalista. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade de SP é diretora e Fundadora da Câmara Internacional do Mercado de Luxo. Membro da Comissão de Estudos em Direito da Moda da OAB/SP, e também membro da Associação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais – FEBRACCOS

Fernando Jardim é publicitário e jornalista. Foi diretor do Mapa Turístico na Vasp. Diretor Geral na Vejaplac – Propaganda e Merchandising atuando com a Prefeitura Municipal de Campinas; diretor do Mapa Turístico TAM e Publisher da High Society Magazine. Fundador da Câmara Internacional do Mercado de Luxo e membro da Comissão de Estudos em Direito da Moda da OAB/SP

Amanda Sanzi é artista visual, moradora do Morumbi e expressa sua compreensão do mundo através de suas obras!

amandasanzi.com

Confira sua coluna Dolce Arte aqui na Dolce Morumbi

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta